2.8.14

Semana Especial Harry Potter #25

Vocês já repararam no tanto de listas que dá pra fazer sobre o universo Potter? Tem tanto animal, tanto feitiço, tanto personagem, tanto tudo, que é praticamente impossível alguém como eu, viciada em listas, não fazer pelo menos umas cinco nesse especial!

Já fiz sobre meus personagens e lugares preferidos, das receitas bruxas, dos animais da saga e a seguir vem minha wishlist de itens mágicos!

1. Capa da Invisibilidade


Atire a primeira pedra quem nunca quis ser invisível, seja só pra passar despercebido, seja pra bisbilhotar por aí. A capa herdada por Harry é uma das Relíquias da Morte, e pra mim, a mais legal!

2. Mapa do Maroto


Sempre que me perguntam qual objeto mágico de Harry Potter eu gostaria de ter, fico em dúvida entre a capa e o mapa, porque acho os dois demais! Imagine um mapa que te avisa quem está andando por aí 24 horas por dia?! Dá pra evitar encontrar com muita gente indesejada e encontrar “sem querer” muita gente desejada!

3. Vira-Tempo


Esse item foi dado à Hermione para que ela pudesse assistir a todas as aulas que escolheu. O que ele faz? Volta no tempo! Claro que eu usaria só em casos extremos, mas que seria bom ter um, isso seria!

4. Penseira


O lugar onde Dumbledore guarda suas memórias seria muito útil na minha vida (apesar de eu não ter 1/3 da idade do bruxo e, consequentemente, 1/3 de suas memórias) porque, primeiro, eu esqueço tudo, desde onde guardei a chave até onde esqueci minha irmã. Segundo porque tem momentos da minha vida que eu queria guardar, já que foram tão bons que não basta lembrar, eu queria revivê-los...

5. Xadrez de Bruxo


Porque eu adoro xadrez e porque o de bruxo é mil vezes mais emocionante que o dos trouxas.

6. Relógio dos Weasley


Eu sou uma pessoa muito preocupada com aqueles que amo, então não seria nada mal ter um relógio que me fala onde cada membro da minha família está e, de quebra, me lembra dos meus compromissos.

8 comentários:

  1. Oi Michelly, gostei muito da sua lista!! Amo Harry Potter também e fico morrendo de vontade de ter certos objetos.
    A capa com certeza eu gostaria de ter, também é minha relíquia preferida. O Mapa do Maroto seria muito útil em várias ocasiões. O Vira-Tempo também, principalmente ontem, quando errei besteira e fiquei reprovada no exame direção, imagina que beleza voltar no tempo e não cometer as besteiras que eu fiz, hoje eu estaria aprovada... ahsushuahua.

    Adorei a lista!! Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como seria útil! Isso é o tipo de emergência que eu falo! kkkkkk

      Excluir
  2. Obviamente essa lista seria igual a minha. Sérião!

    E como assim, não sabe onde esqueceu/deixou sua irmã!!! KKKKKK A Penseira seria ótima para mim também!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/ - El Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brincadeirinha, Byel! Dela eu não esqueço nunca!

      Excluir
  3. Oi Michelly,
    Nunca li nenhum livro, mas, finalmente, assisti todos os filmes. Eu adoraria ter a capa da invisibilidade, só para bisbilhotar mesmo! hahaha Mas acho que isso me traria um peso na consciência, de certa forma.
    Beijos!
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Os 4 primeiros davam um jeitão, sem dúvida! Heheh!!
    O relógio dos Wesley é bem engraçado! :D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...