23.9.14

Batalha de capas: Como Viver Eternamente

Como Viver Eternamente é um livro que conta a história de um garoto chamado Sam que tem leucemia e por isso é fascinado por tudo que explica, ou promete explicar, fatos sobre a morte. Com uma história profunda, esse livro vem conquistando várias partes do mundo, e o mais incrível é que é apenas o primeiro de uma autora de apenas 23 anos!

Bom, que a história parece ser emocionante, é fato. Mas vamos ver se as capas dele espalhadas por aí também nos emocionam?

Brasil

França e Alemanha

Inglaterra

Indonésia e Holanda

Itália e Espanha

EUA

Achei as capas com close no rosto do garoto muito iguais e sem graça, e também não gosto muito da árvore desenhada na segunda do Brasil, na da Alemanha e na primeira da Inglaterra. Me pareceu torta e mal feita. 

Gostei da Indonésia, mas achei muito infantil pra história que parece ser mais densa, então não sei se combina. Se alguém aí já leu esse livro pode me contar se combina ou não. A segunda da Inglaterra é... Ok. Mas só, nada demais.

Dentre as minhas preferidas estão a segunda dos EUA e a da França, mas, com certeza, a que eu gostaria de ter na minha estante é a primeira do Brasil! A foto da árvore é linda, a sombra do garoto embaixo ficou perfeita e a cor diferente para destacar o título completou o visual. O resultado foi uma capa séria, delicada e linda. :)

Qual é a preferida de vocês?

4 comentários:

  1. Concordo totalmente com o que você disse no final... a primeira do Brasil mata a pau todas as outras
    Grande abraço Milly (já viu a novidade?)

    Leitor Antissocial (e ocasionalmente no Confins Literários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, Rudi! Depois vou falar com vc lá no Face!

      Excluir
  2. Esse livro parece ser tão lindo *---* As que eu mais gostei foram as brasileiras!

    Beijos ;)
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...