14.9.14

Batalha de capas: Eleanor & Park

Desde que surgiu, Eleanor & Park vem me deixando cada dia mais curiosa. Definitivamente, não parece ser o tipo de livro que gosto, mas algo nele, que não sei bem o que, me deixa interessada. Como a capa brasileira é super fofa, quis saber se as outras mundo afora são tão bonitinhas quanto. Pesquisei, e o resultado tá aqui, na Batalha de Capas de hoje!

Brasil e Reino Unido

EUA

Dinamarca e Itália

Quase todas seguem o estilo cute da brasileira,menos a italiana,que foi a que menos gostei. Apesar de as do Brasil e UK serem muito similares, acho que o fundo mais claro da primeira deixou a capa mais agradável aos olhos. 

Normalmente não gosto das capas americanas,mas nessa eles acertaram! Entre as duas cores, achei que a segunda ficou melhor. Por fim a dinamarquesa, que é minha preferida!

De qual vocês gostaram?

10 comentários:

  1. Olá
    Acho que esse livro vai ser pra mim como foi A probabilidade do amor a primeira vista, sempre achei que não fazia meu estilo, mas quando ler vou acabar adorando rsrsrs
    A minha preferida também é a da Dinamarca, já a que menos gostei foi as americanas (não achei a capa italiana ótima, mas mesmo assim compraria rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu gostei das americanas pq tô acostumada a ver umas capas tão feias de lá que qq coisa melhorzinha já me deixa satisfeita! hehe

      Excluir
  2. A capa brasileira é muito bonita, e é isso que me chama a atenção no livro. Acredito que não seja meu estilo, mas daria uma chance a ele por conta da capa.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa realmente foi feita pra nos convencer a ler o livro... :)

      Excluir
  3. A que eu menos gostei mesmo foi a Italiana, porém eu gostei muito das outras, principalmente a dinamarquesa, a segunda americana, e é claro, essa linda capa brasileira <3 Já estou apx *--*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da capa dos EUA, não sei porque. Sempre achei a capa mais bonita do que a que foi lançada no brasil.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das duas igual, Débora. Gostaria de ter qq uma delas!

      Excluir
  5. Gostei mais da dos EUA :(
    Apesar que a do Brasil é bem bonita...

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que essa batalha teve mais capas bonitas, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...