28.9.14

Conhecendo: A Mediadora

Meg Cabot já escreveu mais de 60 livros, entre eles a série A Mediadora, a qual abarca 6 volumes. Ela também escreve usando o nome Patricia Cabot e sob o pseudônimo Jenny Carroll. 


Em A Mediadora, a protagonista é Suzannah, uma adolescente de 16 anos que tem a missão de ajudar fantasmas a passar para a pós-vida. A trama é ambientada em Carmel, onde Suze e sua mãe vão morar depois que essa se casa com Andy. Lá, a garota conhece o charmoso Jesse e acaba se apaixonando por ele. O problema? Ele é um fantasma que morreu há 150 anos atrás.

A série traz os seguintes títulos: A Terra das Sombras, O Arcano Nove, Reunião, A Hora Mais Sombria, Assombrado e Crepúsculo.


6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Tenho muita curiosidade de ler os livros, mas ainda não tive a oportunidade. Mas dizem que a história é boa. Adorei o post não conhecia os pseudônimos dela. Bjs :)

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que confessar que ainda não tive vontade de ler a série, mas se tem gente que gosta pode ser que valha a pena, né?!

      Excluir
  2. Nossa eu quero ler esse livro, deve ser tão gostoso de ler ele, se apaixonar por um fantasma aos 16 haha seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Eu fico pensando como será que a autora desenvolveu essa história de amor impossível (ou que parece ser impossível)!

      Excluir
  3. Eu tinha uma ideia completamente diferente dessa saga o.O UHSAHUSAHU'
    Agora quero lê-la hahahaha'

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando nós somos surpreendidas assim, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...