30.9.14

Leituras do mês: setembro/2014

Olá pessoal! Veja bem, esse mês eu realmente estou com vergonha de contar quantas foram minhas leituras, então vou falar sem enrolação pra ver se dói menos, ok?! Em setembro eu li 1 livro completo. UM. Em 30 trinta dias.

Nem vou ficar me explicando, tanto porque já estou começando a achar que o cansaço do meu dia a dia corrido está servindo de desculpa pra eu ler tão pouco, o que é terrível. Mas vamos acabar logo com isso, eis minha leitura...



Extraordinário conta a história de um garoto que nasceu com uma séria deformidade no rosto e tem que aprender a lidar com isso. O livro é tocante em várias partes, bem escrito e fofo na medida certa. Como deixei claro na resenha, super recomendo!

O livro de R. J. Palacio foi o único que li integralmente, mas nesse mês eu também comecei a ler A Passagem, de Justin Cronin. Porém, apesar de ter achado o começo bem legal, percebi que não era o melhor momento para essa leitura e acabei deixando pra depois. Então comecei a ler o primeiro livro da Saga do Mago, Aprendiz, e estou gostando bastante. Na verdade já estou quase terminando ele, então será que posso contar como quase dois livros lidos em setembro? Pelo menos não ficaria tão feio, né?!

Me contem quantos livros vocês leram esse mês, quais foram e se recomendam! Como meu mês foi catastrófico, estou curiosa pra saber como foi o de vocês!

10 comentários:

  1. Hello, Milly! Isso é normal, uma vez ou outra acontece. Esse ano houve dois meses que eu só li um livro. Já nesse Setembro de climas estranhos eu li três livros (Prova de Fogo; Se eu Ficar; O Doador de memórias), mas peguei um pdf pra ler, mas não terminei.
    Que Outubro seja muito bom, aliás, que acha de participar do Desafio Halloween Literário? Vai ser legal. Bjs

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse desafio e queria participar, mas eu não tenho os livros que preenchem os requisitos e prometi que só compro livros novos quando acabar os que tenho aqui... Então não vai dar :/

      Excluir
  2. Oi Michelly,

    Gostei bastante da sua resenha sobre Extraordinário, por sinal.
    Esse mês fiz poucas leituras também. Li foi A Escrava Isaura e O Pequeno Príncipe. E reli mais dois livros. Cidades de Papel e O Perigo Mora Nas Ruas.

    Beijão
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comparada a mim, vc leu uma biblioteca! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Olá
    passando para dizer que estou de volta!
    e tenho novidades ;)
    passa lá para dá uma olhada:
    http://talkingofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Calma Milly, lembra que a média dos brasileiros é de 4 livros por ano, não sei até que página você leu A Passagem mas, aquele negócio é gigante...
    Já tive meses melhores também... li 4:
    O Oceano no Fim do Caminho do Gaiman (foi o melhor do mês)
    A Espada de Kuromori Que até hoje não sei de onde veio esse livro
    Infâmia (adorei)
    e O Doador de Memórias
    Grande abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li só uns 3 capítulos de A Passagem, Rudi, não foi muita coisa não... Gostei das suas leituras! Eu tenho O Oceano no Fim do Caminho, mas ainda não li. O Doador de Memórias tava em promoção na Submarino, mas como eu tô nessa de não comprar livros, deixei passar...

      Excluir
  5. Mi, não se sinta envergonhada. Eu nem faço esse post no blog kkk, sério, tem épocas que realmente é difícil ler. Preciso ler um único livro no mês e absorver completamente a história, do que ler 20 e não absorver nada.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Bia! Obrigada pela força! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...