15.9.14

Listas: as capas fofas de Sophie Kinsella

Preciso confessar: nunca li nada da Sophie Kinsella. Mas calma, não é por falta de vontade, é por falta de oportunidade mesmo. Sempre que vou comprar algum livro dela, algo me impede, então eu acabei ficando sem conhecer a escrita dessa famosíssima autora até hoje.

Apesar disso, os livros dela sempre chamam a minha atenção, quase sempre pelas capas super fofas e delicadas, antes de qualquer coisa. Hoje escolhi minhas 5 capas preferidas da Sophie para mostrar a vocês. Depois me contem se concordam com minha escolhas, ok?!

TOP 5 - O Segredo de Emma Corrigan


Apesar de ficar em quinto lugar entre minhas capas preferidas da autora, é o livro dela que mais tenho vontade de ler. Pelo que vi por aí, o livro é muito engraçado e tem uma protagonista impagável. Vamos ver se consigo ler ainda esse ano...

TOP 4 - Lembra de mim?


Entre os outros desse post,esse éo que tenho menos curiosidade, o que não significa que um dia não irei ler. Adoro o tom desse amarelo, super delicado. Acho que se o casal dentro do carro aparecesse mais, ficaria melhor, mesmo assim gosto da capa.

TOP 3 - Menina de Vinte


O que falar da mistura de cores nessa capa? Perfeito! Eu também adoro o fato de as garotas nos livros da Sophie serem sempre retratadas nesse estilo, tipo aqueles desenhos de estilistas para fazer o esboço de suas roupas, sabe?! Fica muito feminino, o que parece ser o caso das histórias dentro deles.

TOP 2 - Fiquei com o seu Número


Acho que esse é o livro mais comentado da autora, ou pelo menos é o que mais vejo comentários. Além de parecer ser muito legal, tem essa capa maravilhosa de brinde! Sou suspeita pra falar porque amo rosa, mas vamos combinar que ficou lindo, né?!

TOP 1 - A Lua de Mel


E entre tantas capas fofas, eis aqui minha preferida! Esse azul, essas silhuetas suuuuper bem delineadas, as estrelinhas, até a letra combinou! Se a história tiver metade da perfeição da capa, já vai ser boa demais.

6 comentários:

  1. Sophie Kinsella é diva demais. Adoro os livros dela. A capa de Menina de 20 é muito fofa mesmo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler alguma história da autora, Kel!

      Excluir
  2. As capas da Sophie Kinsella são lindonas mesmo e os livros são incríveis, tenho certeza que você vai gostar muito de lê-los.
    Fiquei com seu número e O segredo de Emma Corrigan são os meus queridinhos dela e A lua de Mel , apesar de ter a capa super linda, foi o que eu menos gostei :/

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei ainda mais animada a começar por Emma Corrigan!

      Excluir
  3. Em se tratando de Sophie tudo é fofo não é mesmo?
    Realmente as capas são lindas, e super atrativas.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...