4.9.14

Tag e Selinho #49

A tag de hoje é, na verdade, um meme que vi no blog Lista 10. Ele é pequenininho e bem simples: basta copiar a 5ª frase inteira, da página 161 do livro que estiver mais próximo de você.
 
 
Pois bem, o livro que está mais próximo de mim é Sombras Vivas, da Cornélia Funke. Essa foi minha última leitura e assim que acabar de escrever essa tag passo para a resenha dele, que vai ao ar amanhã.
 
A frase é a seguinte: “A Jacob não passou despercebido que ela lhe lançou um olhar de gratidão.”
 
O trecho mostra um dos vários momentos fofos entre Jacob e Fux, e são justamente esses momentos que me fazem torcer cada vez mais pelos dois!
 
Quem quiser responder a tag, fique à vontade. Só não esqueça de dizer que viu aqui, ok?! ;)
 

6 comentários:

  1. Tá ai uma Tag interessante que eu amei e já to pensando em responder! :D (Espero a resenha amanha)

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelly,
    Muito legal essa TAG, adorei!
    Não conhecia esse livro, mas a frase me chamou a atenção!
    Beijos :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, Bruna! Da Cornelia Funke. Depois dá uma olhadinha melhor nele,quem sabe vc se empolga?! ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. O primeiro dessa trilogia já é bom, mas esse segundo volume me deixou enlouquecida pelo próximo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...