13.9.14

Tag e Selinho #50

Na tag de hoje nós vamos falar sobre capas de livros, respondendo a 3 perguntas que vi no blog De Tudo Um Pouquinho. Sem enrolação, vamos logo ao que interessa! 


1. Você compra o livro pela capa? 
Não. Apesar de a capa ser responsável por despertar meu interesse por um livro, eu só compro quando a história me interessa.

2. Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Com ilustrações, sem dúvida.

3. Que capa de livro você acha perfeita?  
Difícil, porque são várias... Mas vou escolher a capa de A Sociedade do Anel, primeiro volume da aclamada série de fantasia escrita por Tolkien, O Senhor dos Anéis. Acho as capas dessa coleção lindas demais, verdadeiros quadros, mas ainda não tenho esses livros! Li os do meu namorado, e desde então fico esperando uma promoção para comprá-los, porque eles são muito caros. Mas até agora nada de promoção e, consequentemente, nada dessas belezuras na minha estante.

8 comentários:

  1. Eu simplesmente sou a louca das capas hahaha'! Não resisto à uma capa bonita <3 Mas eu também não sou dessas que compra só pela capa hehe'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso responder no meu blog também? Faz tempo que não respondo a uma tag e acho tão divertida fazer as respostas :)

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Quando responder me avisa que eu quero ver suas respostas!

      Excluir
  3. Respondi a tag :3
    aqui o link http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2014/09/tag-capa-de-livro.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah querendo ou não, a capa sempre chama a atenção kkkkk' Mas claro que a Sinopse é quem faz a diferença...

    Vou responder ela lá no blog também ta Miih?
    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...