22.9.14

Tag e Selinho #51

Quem me indicou para a tag de hoje foi a Bia,do Blog Mais Um Leitor. Eu já respondi ela aqui, mas como a configuração da minha estante mudou um pouco, vou responder de novo! Ah,e obrigada, Bia! Eu adorei!

1. Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?
 

Assim como na primeira tag,escolhi a penúltima fileira da minha estante, só que agora o primeiro livro (faço aniversário em janeiro) é Guerra dos Tronos!

2. Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro. 
 

Meu aniversário é dia 31, então eis a página 31.

3. Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

 
O que essa frase tem a ver comigo é que, mesmo sendo emotiva, não sou de chorar na frente dos outros. E nem é por orgulho ou por não querer chamar a atenção, eu simplesmente não consigo chorar em público, e sempre foi assim...

4. O que você acha da capa do livro.
 
 
Linda! É uma das minhas capas preferidas.
 
5. Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

É praticamente impossível resumir esse livro em um único parágrafo, portanto o que posso dizer é que essa é uma história de conspiração, amor, poder, e ainda há espaço para a magia e para desenvolver vários dramas familiares. A resenha dele fala um pouco mais sobre a história,pra quem se interessar.
 
6. Escolha uma música que você acha que parece com o livro. 
 
 
"O que resta à minha volta
É tudo tão estranho, é tudo tão escuro
Estou sozinho aqui
Para juntar os pedaços do meu coração"

Eu acho que essa música imprime perfeitamente o clima de intrigas e guerras de Guerra dos Tronos. E ela ainda tem essa vibe medieval, ou seja, podia fazer parte da trilha sonora de Game of Thrones, não podia?

6 comentários:

  1. Que TAG bacana, acho que vou responder também :p
    mas vou deixar pro mês que vem, que é meu aniversário (presentes bem vindos ^^)
    Grande abraço Milly
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ideal pra fazer no mês de aniversário mesmo, Rudi!

      Excluir
  2. Adoreeei a tag! E é realmente impossível resumir guerra dos tronos haha É complicado até de fazer resenha, imagine resumir.
    Mar,
    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daquelas histórias "irresumíveis", né?! hehe

      Excluir
  3. Ah essa tag é demais. E você pegou GOT \o/ (minha saga favorita sabia?) ... E realmente não tem como fazer a resenha desse livro em um parágrafo kkk'

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb é minha favorita, junto com HP (não consigo escolher entre as duas)!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...