29.10.14

Batalha de capas: Dezenove Luas

Finalmente é dia da última batalha entre as capas de Beautiful Creatures com o quarto volume, Dezenove Luas.

Brasil e EUA

Alemanha e França

Eu sei que havia dito, na batalha anterior, que ficaria com as capas brasileiras apesar de ter gostado também de todas as outras, mas depois dessa capa linda de Dezenove Luas dos EUA, não sei de mais nada. Portanto deixo essa difícil decisão por conta de vocês! Afinal, qual é a série de capas mais bonita de Beautiful Creatures?

2 comentários:

  1. Acho linda a de Alemanha. Ao contrário de muitas pessoas, eu não me importo nada com rostos na capa.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu não gosto de gente na capa, mas essa da Alemanha tá bonita mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...