4.10.14

Batalha de capas: Dezesseis Luas

Hoje eu começo a apresentar as capas de uma série aqui na Batalha de Capas, e o primeiro deles a entrar no ringue é Dezesseis Luas, escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia. Sem delongas, que vença a melhor!

Brasil e EUA

Alemanha e França

Então... Eu disse que a melhor venceria, mas o que fazer quando todas estão lindas?! Apesar de não ter vontade de ler essa série, teria qualquer uma dessas capas na estante com todo o prazer.

Já que eu não consigo escolher, me diz aí, qual é a sua preferida?

6 comentários:

  1. Oi Michelly,
    Acho a capa do Brasil a mais bonita! Adoro esse livro e os outros três, que na verdade é uma série, pois são quatro livros. Apesar de achar a capa do Brasil a mais bonita, também fiquei encantada com a da Alemanha.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso, Thamiris! São 4 livros mesmo, vou corrigir!

      Excluir
  2. Gostei da da França, não sou muito fã da do Brasil... mas acho a dos outros livros lindas... em especial a do 18 Luas (é a da escada né... ou a 18 é da borboleta?) Minha irmã viu o filme e disse ser muito bom, o que me deu uma pequena vontade de ler o livro, mas ando com tanta preguiça de séries ultimamente... aproposito... você disse trilogia, o quarto livro (extremamente mais fino) é só extras?
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial (e ocasionalmente no Confins Literários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei, Rudi, são 4 mesmo! Já corrigi lá! ;)

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? A minha edição tem a capa do filme e eu particularmente prefiro aquela, mas das que você apresentou eu prefiro a da Alemanha, é a mais bonita! Só li o primeiro livro, mas como já tinha visto o filme já sabia como a história ia ser então nem tive tanta surpresa mas tenho curiosidade de ler os outros livros da série. Adorei o post! Bjs :)
    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a alemanha e adoreiiiii seu blog aqui ♥
    eu vi o filme, mas senti uma pitadinha de falta de ler o livro, como se algo me dissesse que falta muita coisa que não foi revelada no filme, assim como detestei o cidade dos ossos, depois que li o livro haha

    enfim, sem delongas, foi um prazer passar por aqui, e pode deixa que sempre passarei mais vezes beijosss

    qualquer hora passe no meu flor ♥

    http://loveisnotdrug.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...