20.10.14

Batalha de capas: Dezoito Luas

Hoje é dia da penúltima batalha entre as capas de Beautiful Creatures. Com vocês, Dezoito Luas!

Brasil e EUA

Alemanha e França

Mais uma vez gostei de todas. As batalhas da saga ainda nem acabaram mas já cheguei à conclusão que essa série não me interessa como história, mas como capa é uma das minhas preferidas! No final das contas, se eu fosse muito obrigada a escolher só uma delas pra ter, escolheria as do Brasil mesmo, que são simples mas trazem informação na medida certa. Concordam comigo?

6 comentários:

  1. A capa que eu realmente gostei foi a brasileira <3 Ela é bem equilibrada e interessante!
    Já as outras até vai, porém eu não curti muito a da Alemanha :/

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei na dúvida se a capa alemã era mais brega ou mais bonita, mas acabei decidindo pelo bonita mesmo. kkkkkkk

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    A capa brasileira sem dúvida é a melhor.
    Essa da Alemanhã me deixou no meio termo.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. A capa do Brasil e do EUA empatam, gostei muito das duas. As outras estão muito sem graça, não gostei!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil e EUA são até bem similares, né?! Assim, tem o msm estilo, apesar de não ser o mesmo desenho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...