13.10.14

Mais uma estante #53


6 comentários:

  1. Estante curiosa... levei um tempo para descobrir que era uma estante. Eu gostaria de colocar uma básica, com porta de vidro. Você sabe onde eu poderia achar?

    Abraços,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha pela internet, Nereida, e ela é básica, só que sem porta. Dá uma olhada nessas lojas de móveis online (Ponto Frio, Casas Bahia etc) que sempre tem!

      Excluir
  2. Gostei! Só as cores que não me agradaram por completo, haha.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessas cores, mas se fossem tons de rosa com lilás ia ser mais lindo ainda! hehe

      Excluir
  3. Nossa! essa estante é bem style. Quero uma dessa, pode ser? kkk

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...