4.10.14

News: divulgada a capa de O Bicho-da-Seda, que J. K. Rowling escreveu como Robert Galbraith

O segundo volume da série do detetive Cormoran Strike já tem data de lançamento, 1° de novembro, e agora também tem capa! Confira abaixo e me diz o que acharam!



"Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.
Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.
E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida..."


Como vocês já sabem, essa série está sendo escrita pela criadora de Harry Potter - gritos histéricos -, a genial J. K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith. O livro será vendido nas versões brochura e capa dura, da mesma forma que aconteceu com seu antecessor, O Chamado do Cuco.

Eu gostei muito da capa, que é bem diferente do primeiro livro, mas ao mesmo tempo tem elementos que as ligam. Espero que a história também seja tão boa quanto a anterior!

Leia um trecho de O Bicho-da-Seda aqui.
Leia a resenha que fiz de O Chamado do Cuco aqui.

4 comentários:

  1. Oi, Michelly! Andei sumida do Livro Apaixonado, mas estou de volta. Estou lendo O Chamado do Cuco e estou gostando, é uma história bastante envolvente, não consigo parar de ler! Que bom que o segundo volume vai sair em breve, aí já termino um e vou para o outro. Beijos, querida, aguardo você lá no Livro Apaixonado! ;)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, Jú, pq eu já estou esperando há um bom tempo! hehe

      Excluir
  2. Milly! Eu fiquei sabendo sobre o lançamento do livro aqui e agora! E também não sabia que o Chamado do Cuco havia sido lançado em capa dura e também em brochura. O que mais gostei também foi saber que o título foi fiel ao original!

    PERFECT (gritos histéricos também)

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançado nas duas versões sim, mas a que eu tenho é a normal. Eu não sou fã de capa dura...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...