10.10.14

Resenha: Johnny Depp


Johnny Depp - Danny White
224 páginas


"Em meados dos anos 1990, Depp reuniu uma série de itens estranhos e maravilhosos para decorar sua casa. Entre o bando de excentricidades estavam piranhas laqueadas, um morcego empalhado, um gênio da lâmpada e alguns pôsteres de palhaço. 'Os palhaços sempre me deram medo, por isso acho que se eu me rodear deles afastarei o mal'."


Essa biografia é um resumo incrível da vida de John Christoper Depp, mais conhecido como o ator mais gato do mundo Johnny Depp.

Danny White relata a vida de Depp desde seu nascimento até 2011, ano em que foi lançado o quarto filme da franquia Piratas do Caribe, em que ele interpreta o impagável Jack Sparrow.
Durante o livro ficamos sabendo de algumas esquisitices do astro hollywoodiano, por exemplo, o fato de ele ter comprado um galo de fibra de vidro de quase 5 metros. Por quê? Johnny achava legal dizer que tinha o maior pinto de Los Angeles.
Também são narrados detalhes sobre a agitada vida amorosa do ator.
Aliás, não é só a vida amorosa de Depp que é agitada. Ele se envolveu em alguns escândalos durante seus 50 anos. Foi usuário de drogas, quebrou um quarto de hotel durante uma briga com sua então namorada Kate Moss e fez muitos amigos famosos. Entre esses amigos está Nicolas Cage, que foi a primeira pessoa que o ajudou na carreira de ator.

Você sabia que o grande sonho de Depp era viver da música? E que ele só resolveu fazer filmes de maior apelo popular porque queria trabalhar em algo que pudesse entreter seus filhos?

A biografia de Johnny Depp escrita por Danny White nos apresenta essas e muitas outras curiosidades acerca da trajetória dessa maravilha da natureza do astro, de forma clara e bem escrita. É uma leitura rápida e muito prazerosa.
Se você é fã de Depp, leia! Se não é, leia também, e eu duvido que você não se encante pela história do ator mais maluco e sexy de todos os tempos!

4 comentários:

  1. Caracas, Milly! Ele tem o maior pinto de LA :0 KKKKKK'
    Curti muito a resenha e curto muito o Depp, quero ler esse livro, claro que quero. UHUHUHU

    Com entusiasmo,
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que tem, né... Vai saber! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Acho que você não gosta muito do Johnny né? kkkkkkk
    Michelly gosto do ator, e ri mto da história do galo viu kkkkk.
    Meu sonho é ter uma estante só de biografias...
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto só um pouquinho, Bia, quase nada... kkkkkkk! Tb pretendo ter uma boa coleção de biografias!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...