1.10.14

Tag e Selinho #52

A tag que eu trago hoje pra vocês foi criada pelo Rudi, do blog Leitor Antissocial, e é uma homenagem a Stephen King, que fez 67 anos no dia 21 de setembro! Como sempre, adorei a indicação, mas como expliquei para o Rudi, tive que fazer algumas adaptações na tag, já que eu só li um único livro do autor. Maaaas, o que vale é a intenção, e fica aqui minha homenagem ao mestre da literatura de terror!



1. Quantos livros dele você já leu e quais foram?
O único livro de King que li até hoje foi Carrie, a Estranha.

2. Qual  livro do autor você acredita que irá adorar? E qual você acha que não vai gostar?
Acho que vou adorar A Coisa e não vou gostar de À Espera de um Milagre. Mas calma! É só porque já vi o filme e normalmente não gosto de ler livros os quais já assisti suas adaptações antes.

3. Você possui livros ainda não lidos do autor? O que está esperando para lê-los?
Não. Se eu tivesse, já teria lido!

4. Qual livro dele você não tem, mas está louco para ler (apenas um)?
Sob a Redoma. É o que mais quero.

5. Qual filme baseado em um livro dele você mais detestou e por quê?
Não detestei nenhum filme baseado numa obra de King que vi até hoje, mas de todos, o que fica em último na minha lista de preferências é Carrie, a Estranha.

6. Qual filme baseado em um livro dele você mais gosta?
Janela Secreta. Por motivos de: Johnny Depp.

7. Qual filme baseado em um livro dele você não quer assistir e por quê?
Por enquanto é O Iluminado, porque eu quero ler o livro primeiro.

8. Qual frase do autor é sua favorita?
Dei uma roubadinha nessa aqui... É que eu não sabia frases do autor, então fui pesquisar e gostei bastante de uma: "Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro". Essa frase diz muito sobre minha forma de ver as coisas.

PS: o post original tem mais 2 perguntas, mas é coisa pra fã fanático (tipo citar a entrevista favorita com o autor), e eu não conheço King tão bem assim... :/ Se fosse sobre George Martim você ia ver, Rudi! Ham... kkkkk

Como é uma tag peculiar, indico pra todos os fãs de Stephen King que passarem por aqui! Se quiser responder ela completa, passa lá no blog do Rudi!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Adorei Milly...
    Sobre o Martin eu só sei que ele está acima do peso, avançado em dias e adora escrever livros gigantes :p
    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial (e ocasionalmente no Confins Literários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de uma coisa: é o melhor escritor do mundo tb! kkkkkkk

      Excluir
    2. Isso é você que está dizendo :p
      sei de nada ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...