18.11.14

Batalha de capas: O Pequeno Príncipe

O livro que será protagonista da nossa Batalha de hoje é um dos maiores clássicos de todos os tempos, mas que curiosamente não consegui encontrar muitas capas numa qualidade decente pra mostrar pra vocês. De qualquer forma, o que vale é a intenção, portanto, com vocês, O Pequeno Príncipe.

Brasil e EUA

Espanha e França

Itália e Inglaterra

Posso falar? Bem fraco, viu... Os desenhos são todos parecidos e eu até gosto deles pois dão personalidade ao livro, visto que foram desenhados pelo próprio Antoine de Saint-Exupéry, mas cadê a criatividade meu povo?! Enfim, acho que ficaria com a da Inglaterra, que é a única que se diferencia aí no meio... 

Me conta qual é a preferida de vocês!

10 comentários:

  1. (Inglaterra) também! as outras são todas muito parecidas, se escolhe uma delas, escolhe todas, porque são todas iguais, quase completamente.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  2. Também fico com a das Inglaterra... mas bacana, acredita que não achei esse livro lá essas coisas? Gostei e tem bastante coisa pra ser interpretada mas... esperava mais...
    Grande abraço!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um significado muito especial pra mim, Rudi, e acho que pra muitas outras pessoas também! Por isso que ele é tão cultuado. Mas é claro que não vai ser igual para todo mundo, né?! Tenho certeza que outros livros te tocaram mais e são especiais pra vc!

      Excluir
  3. Olá... realmente os países seguiram padrões e não tiveram muita criatividade.... por incrível que pareça gostei mais da capa da Inglaterra.... achei a mais diferente.... só por isso, mas sinceramente falando não achei nenhuma bonita rs.... Xero!!!!


    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo, mas as capas realmente são meio fraquinhas...

      Excluir
  4. Oi, Michelly!

    Das capas citadas, eu fico com a do Brasil *-*
    Se bem que a da Inglaterra é bem linda também :D

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é patriota, né?! hehe...Mas a do Brasil tem lá seu encanto tb!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu até gosto da do Brasil, mas é mais pelo lado afetivo mesmo, pelos sentimentos que ela me desperta. Capa por capa, eu prefiro a inglesa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...