24.11.14

Conhecendo: trilogia Sereia

Contemplando criaturas fantásticas pouco exploradas pela literatura, Tricia Rayburn escreveu a trilogia Sereia, a qual conquistou fãs no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Se você é um desses fãs, vai gostar dessa postagem. Se ainda não conhece a história, vai querer conhecê-la.


A protagonista dos livros é Vanessa Sands, uma garota medrosa de 17 anos que se apoia na irmã mais velha, Justine. Mas quando Justine é encontrada morta, a vida da família muda completamente, e eles acabam voltando à Boston para tentar superar a tragédia.
Porém, Vanessa descobre que sua irmã guardava muitos segredos, então ela retorna ao lugar da tragédia esperando que Caleb, namorado de Justine, lhe dê algumas respostas. Ao chegar lá, mais um acontecimento estranho: Caleb está desaparecido. E é nesse ínterim que outro corpo aparece na praia, e outro, e mais outro. E em todos as vítimas estão sorrindo doentiamente.
Com a cidade em alvoroço, Vanessa e Simon, irmão de Caleb, começam a investigar o que está acontecendo, e, claro, acabam se apaixonando. Mas como se a situação já não estivesse ruim, Vanessa descobre, durante as investigações, algo que irá mudar sua vida pra sempre, além de ser um grande empecilho para seu novo romance.

A trilogia traz os títulos: Sereia (2011), Encanto (2012) e Profundezas (2013).


5 comentários:

  1. a trilogia tem capas legais e a sinopse tbm. Quem sabe um dia né

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô nessa, Thales, quem sabe um dia! Ainda mais que nunca li nada de sereias, então pode ser interessante!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Não tinha ouvido falar dessa trilogia, mas fiquei bem interessada na história. Afinal, eu adoro livros de mistérios. Adorei o post. Bjs
    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro quando um livro tem um mistério. Nos deixa mais presas ainda à leitura!

      Excluir
  3. Li o primeiro, to no segundo..
    É um ótimo livro, bem diferente kk ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...