15.11.14

Entre aspas #51

Palavras de Dumbledore no livro Os Contos de Beedle, o Bardo.


4 comentários:


  1. Dumbledore divo *-* HUASHUSA' Os comentários dele são demais
    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. oi michelly *-* eu adorei o seu blog ja vou virar sua leitora rs'.... muito fofo seu cantinho e seus post's são maravilhosos está de parabéns, eu ainda sou nova nesse mundinho de blogs e ainda estou aprendendo muito, mas então quando der faz uma visitinha no meu blog criei faz pouco tempo e adoraria que me desse dicas e sugestões , e mais uma vez parabéns , e desculpe o incomodo flor ♥

    www.agarotadoslivross.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa! Vou lá conhecer seu blog agora mesmo! :) Espero que esteja sempre por aqui mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...