2.11.14

News: novidades sobre a série Queda dos Reinos

Vi um post no blog do Fabiano, o Reminiscências de um Coração de Lobo, contando altas novidades da série Queda dos Reinos e vim correndo espalhar as boas novas pra vocês também!


Inicialmente, Morgan Rhodes previu um total de 4 livros, contudo ela divulgou em seu site que serão 6 livros. SEIS! Se você é fã da série, assim como eu, pode começar a gritar agora porque vamos ter muito mais de Cleo, Magnus (MAGNUS!), Lucia e Jonas vindo por aí.

Até o momento foram publicados dois volumes: A Queda dos Reinos e A Primavera Rebelde. O lançamento do terceiro livro, A Ascensão das Trevas, está previsto para novembro (vulgo, esse mês), aqui no Brasil.


Mas peraí que não acabou! A autora também confirmou a criação de um spin-off chamado A Book of Spirits and Thieves (Um Livro de Espíritos e Ladrões), cujo primeiro volume já tem sua data de lançamento agendada para 12 de maio de 2015.


Segundo previsões de Rhodes, até 2017 teremos 9 livros ambientados em Mytica lançados e na minha estante.

O melhor de tudo isso é que Morgan está animadíssima para desenvolver todas essas histórias, o que certamente vai resultar em livros criativos e muito bem escritos. Por hora, fico aqui torcendo para que A Ascensão das Trevas chegue logo na minha coleção pra que eu possa devorá-lo!

8 comentários:

  1. Oiê... tudo bem??

    Não conhecia essa série e pela sua empolgação deve ser bem legal.... eu gostei das capas super lindas e instigadoras.... Não sei se eu leria... mas também não descarto... Pretendo começar novas séries ano que vem quem sabe essas??? Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance pra ela, Diana! Vale muito a pena!

      Excluir
  2. É isso aí Michelly!

    Obrigado pela menção ao Reminiscências!
    Obrigado por ser mais uma das pessoas que contribuem para a divulgação dessa série fantástica, que eu quero ler toda!!!

    Até mais!
    Fabiano

    http://reminiscencialobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Fabiano! Eu que te agradeço por ter sido o primeiro a dar essa notícia por aqui (pelo menos que a gente tenha visto)! Tomara que a gente consiga influenciar muitas pessoas a lerem essa série tb! :)

      Excluir
  3. Olá Michelly!Acho as capas destes livros incriveis! Eles estão a muito tempo na minha lista de desejos, e são deixados pra tras!
    Mais do que na hora de te-los na minha estante!
    Que blog mais lindo guria!
    Seguindo por aqui!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que na hora, Letícia! Eles são demais! :)

      Excluir
  4. Os livros são fascinantes! Pra quem gosta de Harry Potter, Senhor dos Anéis, com certeza irá gostar dessa série! Eu adorei!! Li os 3 vol. E não vejo a hora de chegar Dezembro pra comprar o vol 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera da fantasia pira! hehe... Tb estou louca pelo 4º!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...