27.11.14

Tag e Selinho #57

Vocês já devem ter ouvido falar ou até já assistiram o vídeo "Meu óculos! Ninguém sai!". Pois bem,o vídeo é bem idiota, mas acabou servindo de inspiração pra uma coisa muito boa, que é uma tag literária! E é pra essa tag que o Rudi me indicou e que passo a responder agora. Meus livros, ninguém sai!

1."Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


2." Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta porque tem muito ciúmes???


5. "Juliana, você viu meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


6. "Juliana tá DES-MAI-A-DA" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


7. "Chamuchamochamu chama o SAMU": Que livro te deixou louco pela continuação?


8. "Eu errei, viu?" Um livro que você achou que seria uma coisa e foi outra.

6 comentários:

  1. Acho super lindo esse livro da série GoT. Estou assistindo agora e amando tudo. Os personagens são incríveis!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo mesmo, Cris! Tô pensando em fazer alguns posts especiais mostrando ele em detalhe, vamos ver se vai rolar... E a série é uma das minhas preferidas, assim como os livros. :)

      PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

      http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

      Excluir
  2. Olá Michelly,
    Vi essa TAG recentemente e achei muito massa, adoraria responder rs.
    Gostei das suas escolhas. "Juliana, você viu meu óculos?" Por isso e por outros motivos que não empresto meus livros :/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhor tag da vida!!!!!! eu quero muito esse livro de Game of thrones

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...