24.12.14

Batalha de capas: Deixe a neve cair

Estão sentindo o clima bom de véspera de Natal?! Eu amo essa época! Por isso a Batalha de hoje é especial com o livro Deixe a Neve Cair, que traz 3 contos escritos por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle e são ambientados nessa época. Achei poucas capas,mas são todas muito fofas! Vamos ver qual delas será a preferida de vocês...

Brasil e EUA

EUA

Gosto dos flocos de neve das três primeiras e apesar de não ter achado a última muito bonita, achei singela. Acho que fico com a brasileira mesmo. E vocês?!

12 comentários:

  1. Ainda prefiro a brasileira, sem dúvida. Está mais bonita, concordo com você.
    E o espírito natalino está fortíssimo aqui.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Todas são bonitas, mas a brasileira é a que mais chama a atenção. Ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li, Dryh, mas tenho muito interesse!

      Excluir
  3. OI Michelly, tudo bem?

    Eu gostei de todas as capas, mas a minha preferida é a dos EUA. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly!
    Também achei a brasileira mais bonita, a última até que é fofa, mas o título ficou bem apagadinho...
    Feliz Natal!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei que ficou meio perdido ali no meio...

      Excluir
  5. Olá,
    A capa que eu mais gostei foi dos EUA, linda demais. A do Brasil nem me agrada muito!
    Beijos.
    Memórias de leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a melhor capa é a primeira dos EUA!

    Feliz Natal e muito sucesso para o blog em 2015!
    Beijos,
    Vitoria
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/ dá uma passadinha, se quiser :) <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...