16.12.14

Batalha de capas: O Jogo do Anjo

Se tem um autor que ando com vontade de ler é Carlos Ruiz Zafón. Todo mundo gosta, todo mundo elogia e eu nunca li um único livrinho dele! E não tem desculpa, pois nem caros eles são. Mas, enfim, enquanto eu não resolvo isso, fica aqui minha homenagem à ele com essa Batalha de Capas de O Jogo do Anjo. Enjoy!

Brasil e Alemanha

Reino Unido

Espanha e EUA

EUA

Vamos analisar?

A brasileira e a alemã são lindas. Adoro aquela paisagem, dá vontade de ir praquele lugar agora mesmo. As do Reino Unido têm a mesma foto, porém com efeitos diferentes. Particularmente, entre as duas, prefiro a primeira. A da Espanha, vocês devem ter reparado, é a mesma paisagem cortada pela metade, mostrando só o lado direito, onde colocaram uma menininha (que também está na segunda capa do Reino Unido). Também ficou bonita, principalmente por causa da cor escolhida, mas eu ainda prefiro a imagem inteira.

As americanas fogem completamente do padrão das outras. A primeira foi uma edição comemorativa e tá com cara de ser capa dura, não tá? Se alguém aí souber se é, me conta. A segunda é feia. Até aqueles livros ali em cima estão mal colocados, muito nada a ver. E a terceira é bonitinha, diferente. Gostei.

Sem dúvidas, a que achei mais bonita é a brasileira! E pra minha felicidade, logo logo terei ela bem aqui, linda na minha estante! :) Agora que vocês já conhecem minha escolhida, me contem qual ganha essa batalha na opinião de vocês!

7 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Literalizando Sonhos e vi que você se interessou pelo meu livro, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais da história e te avisar que ainda estou com parcerias abertas até o dia 18/12,s e tiver interesse me mande um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. Assim poderemos conversar melhor ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Raquel, não acredito que só vi isso agora! :/ Vou entrarem contato com vc mesmo assim, quem sabe né?!

      Excluir
  2. A brasileira, sem dúvida é a mais bonita, adoro todas as capas dos livros dele aqui no Brasil, é até mais bonita do que a original espanhola, acho que O Jogo do Anjo é o último da trilogia do Cemitério dos Livros Esquecidos, ainda não li nenhum deles, mas já li Marina (um dos melhores livros do mundo inteiro de todos os tempos) e O Príncipe da Névoa (absolutamente incrível), tenho O Palácio da Meia-Noite aqui e acho que vou deixar ele pra Janeiro.
    O autor é incrível, você viu quando eu falei do Marina?
    Enfim... quero ler qualquer coisa que esse cara escrever, e espero ter a oportunidade :)

    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, é impressão minha ou você gosta um pouco do Zafón? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Impressão sua, apenas tolero o cara :p

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    As que mais gostei foram a brasileira e a segunda do Reino Unido. Essa última é linda mesmo!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...