1.12.14

Batalha de capas: Trono de Vidro

A Batalha de hoje é de um livro que eu quero muito ler: Trono de Vidro. A história acompanha a trajetória de uma assassina e as capas que encontrei são tão boas quanto a sinopse! Agora só falta ler pra saber se o livro é tudo isso que imagino que seja. Enquanto isso não acontece, vamos às capas!

Brasil e EUA

EUA e Turquia

Alemanha e Holanda

No geral gostei de todas, a única que não faz muito meu estilo é a segunda capa americana. Achei a garota e a cor da holandesa muito legais, deu um visual poderoso à capa. A brasileira e a primeira americana são bem parecidas, mas entre todas eu fico com a do Brasil. Acho a nossa versão delicada e forte ao mesmo tempo, e o branco que domina quase toda a capa foi muito bem escolhido!

Qual é a mais bonita na opinião de vocês?

8 comentários:

  1. Olá Michelly, ainda não leu esse livro?
    Ele é perfeito *-*
    Eu amei a capa do Brasil e a segunda do EUA *-*
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Bruna! Mas tô querendo colocar na meta do ano que vem!

      Excluir
  2. Amei a capa dos EUA e da Holanda. Os contrastes ficaram muito bons. Já a que menos gostei foi da Turquia.


    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na da Turquia, parece que a mulher é careca, né?! hehe

      Excluir
  3. Oi Michelly, como vai?

    Mil vezes a capa do Brasil, sem dúvida, acho linda. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2014/12/eu-vivo-lendo-awards-2014-indicados.html (VOTA)

    ResponderExcluir
  4. Eua tem a melhor capa, muito bonita.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da americana, mas aquela que é parecida com a brasileira. A outra não é muito meu estilo não...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...