6.12.14

Maratona Literária #EuTôDeFérias

Geeeente, decidi participar de uma maratona nos acréscimos do 2º tempo, e vim contar pra vocês! Na verdade a Maratona Literária #EuTôDeFérias começou ontem, e apesar de eu não ter férias nesse período (porque eu não estudo mais, só trabalho), estou precisando dar uma acelerada nas minhas leituras. Se você acompanha minhas Leituras do Mês, sabe disso.


A Maratona foi idealizada pelos blogs Leitora Assídua e Sacudindo as Palavras, e consiste em:

  • ler 5 livros do dia 05 a 20 de dezembro de 2014
  • ler 10 livros do dia 01 a 30 de janeiro de 2015

Os livros têm que contar mais de 100 páginas e quem se inscreveu até dia 04 de dezembro vai participar de um sorteio. Eu não me inscrevi a tempo pro sorteio, infelizmente.

Pois bem, esses são os livros que escolhi pra primeira parte da Maratona!


Depois venho contar o resultado dessa fase e trazer os escolhidos pra janeiro, ok?! Boa sorte pra mim!

6 comentários:

  1. snif, snif, eu não estou de féria. Só depois de abril, :(
    Boa leitura para você, e aproveite bem as férias
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não estou, mas vou me arriscar mesmo assim, Bruna! :) Tomara que eu consiga!

      Excluir
  2. Hey!
    Ahh, como eu adoro maratonas <3
    Ótimas leituras pra você flor!!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, boa leitura!

    Beijos

    http//livrosrocknrolleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...