20.12.14

Maratona Literária #EuTôDeFérias - resultado

Oi pessoal!
 
Hoje estou aqui pra contar como me saí na Maratona Literária #EuTôDeFérias, que começou dia 05 de dezembro e será dividida em duas partes, uma delas acabando hoje.
 

Pois bem, dos 5 livros da meta, consegui ler quase 3: A Última Vítima, de 384 páginas; 100 Filmes – da Literatura para o Cinema, de 352 páginas e estou no finalzinho de Prisioneiros do Inverno, de 350 páginas. Ao todo, foram cerca de 70 páginas por dia.
 
Quando vi que só ia conseguir ler 3 dos 5 livros, fiquei chateada, porém, depois de fazer essas contas e ver quantas páginas li por dia, nem achei tão ruim assim, pois é isso mesmo que minha rotina me permite ler. Além do meu trabalho e do blog, existem outras atividades que me tomam tempo, como estudo, vida social e namorado, por exemplo. E, sinceramente, não estou disposta a abdicar de nada disso, portanto o jeito é ir equilibrando tudo o que me faz feliz – família, namorado, amigos, trabalho, estudo, blog, livros, passeios – pra caber no meu dia a dia. Acabei lendo o que é o meu normal, portanto, estou satisfeita!
 
Claro que o objetivo era me superar, mas pelo menos não li menos do que estou acostumada, né?! Por isso mesmo espero cumprir a segunda etapa da Maratona, a qual consiste em ler 10 livros entre os dias 01 e 30 de janeiro. Como não é obrigatório escolher quais serão os títulos antes, dessa vez prefiro deixar em aberto, pra eu ir lendo conforme minha vontade. Afinal, 10 livros é bastante coisa, então pode ser que eu escolha uns agora, minha vontade mude durante o mês e eu acabe lendo outros.

Torçam por mim, gente, porque eu ando pisando na bola com meus desafios e por mais que eu tenha considerado satisfatório 3 livros nessa etapa, não quero deixar de cumprir a segunda parte!
 

6 comentários:

  1. Hey Michelly!
    Ahh, ta ótimo!! Afinal, seria pior se você acabasse se dedicando só para as leituras, deixando o resto de lado...
    Estou torcendo por você nessa segunda fase!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente como é difícil dividir o tempo. Estudo (ou estudava, me formei sexta, haha) em tempo integral, aí curso à noite, treinos até em final de semana, até tive que dar uma abandonada no blog por um tempo, mas agora estou me organizando melhor, minha rotina de leituras está voltando ao normal, aos poucos vou atingindo minhas metas. Espero que dê tudo certa nessa segunda fase pra você! Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natalia! A rotina é puxada mas nós sempre encontramos um tempinho pros nossos livros, né?! ;)

      Excluir
  3. Adorei seu blog! Eu tentei ler a série Maze Runner mas não consegui continuar, acho que precisamos de um tempo! haha
    Ganhou um novo inscrito! Dê uma passada no meu blog pra conferir!
    http://historiasinacabaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo! Seja bem-vindo aqui! :) Com certeza darei uma passada lá!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...