22.1.15

Batalha de capas: O Morro dos Ventos Uivantes

Mais uma Batalha de Capas pintando na área e hoje quem briga pelo título de mais bonita são as capas do livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. Como são muuuuitas capas, não vou ficar de enrolação. Vamos logo ao que interessa!

Brasil

Brasil

Portugal

Austrália e Holanda

Alemanha

Espanha e Rússia

França

França e Itália

Itália

Suécia

China e EUA

EUA

EUA

Inglaterra

Inglaterra

Ufa! Não disse que seriam muitas?! Acho que essa é a maior Batalha aqui do blog até hoje.

Como não seria nada prático eu comentar sobre cada uma, vou enumerar as que gostei, as que não gostei e as minhas preferida, tudo bem?! Depois vocês me contam se concordam comigo ou não.

Gostei: da 2ª e da 4ª brasileiras, da 1ª portuguesa, da russa, da 3ª francesa, da 2ª italiana, da 1ª sueca e da 4ª americana.

Não gostei: da australiana, da 1ª alemã, da 2ª francesa, da 1ª italiana, da chinesa e da 3ª inglesa.

Preferidas: a 2ª e a 5ª americanas, e a 1ª e a 2ª inglesas.

Pronto. Agora é a vez de vocês!

12 comentários:

  1. Ah, eu gostei da segunda capa do Brasil e da 4ª dos EUA, são lindas.
    PS: Pra comemorar o aniversário de 3 anos do blog LC estamos fazendo uma super promoção. E pra participar
    é bem simples, é só deixar um email, são 50 livros. Corre lá.http://www.leiturasdapaty.com.br/2015/01/promocao-3-anos-de-lc.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, Paty! E gostei desse sorteio aí, hein?!

      Excluir
  2. Oi Michelly, tudo bem?

    Por algum motivo eu não gosto tanto das capas desse livro, mas as minhas preferidas são as da Lua de Papel e Landmark. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas edições!
    Eu gosto muito dessa edição bilíngue da Landmark, porque além de ser bilíngue, ainda tem capa dura! Tem coisa melhor?
    Além dessa, curto bastante essas capas clássicas, sem imagem.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. a única capa do br que eu gosto é a 4ª.
    gostei muito da 1ª dos EUA a 2ª da Itália, e mais do que todas, sem uma explicação certa, digo que a da Espanha é top!

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que a gente não consegue explicar mesmo, Byel. Vc foi com a cara da capa e pronto! kkkkk

      Excluir
  5. A capa do meu exemplar é o da primeira brasileira, mas se tivesse que escolher teria escolhido outra capa (ganhei o livro de presente). As capas que achei mais bonitas foram a 1ª americana, 1ª inglesa e a Holandesa, mas a minha preferida mesma foi a 5ª americana.

    Laura,
    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A minha é a primeira brasileira, nem sabia que existia outra capa aqui, não tinha quando eu fui comprar :/
    Mas a que eu mais gostei foi a primeira da Itália, linda, linda *-*

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei outras nacionais, Mariana, mas só coloquei as que tinham uma resolução melhor... :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...