1.1.15

Mais Uma Página 2015: nova programação do blog

Bom dia, 2015! Bom dia, pessoal! E aí,como passaram a virada?! A minha foi bem animada, espero que o ano acompanhe essa animação!

Como todo começo de ano que se preze, dei uma revisada aqui no blog e mudei algumas coisinhas. Tem coluna que fica, coluna que sai e coluna começando. Mas claro que eu levo a opinião de vocês muito em consideração, portanto, se tiver algo que vocês não gostaram ou se quiserem me dar alguma ideia, sintam-se à vontade!



Colunas que ficam

Várias velhas conhecidas de vocês fazem tanto sucesso aqui no blog, que não podem ficar de fora. São elas a Entre Aspas, Batalha de Capas, Conhecendo, Você Sabia e,claro, minha preferida, as Listas.

As resenhas, como não poderia deixar de ser, também continuam indo ao ar toda sexta-feira.

Seguindo a linha de 2014, todo último dia do mês vou postar minhas Leituras do Mês. Esporadicamente também vou postar os Especiais, a News, a Um Dedo de Prosa e a Caixinha de Correio #Parceria.

A maior mudança nessa parte fica por conta da Tag e Selinho, que agora só irá ao ar quando o blog receber indicações, e não mais como uma coluna regular, como vinha sendo até hoje.

Colunas que saem

Os posts que estão dando adeus - ou quem sabe só um "até logo" - ao blog, são o Mais Uma Estante e o 1001 Livros para Ler Antes de Morrer. Esse último, na verdade, já está há um tempo fora do ar, mas quem sabe um dia eu não volte com ele.

Novas colunas

E agora eu mostro pra vocês as novidades que vou trazer pra vocês em 2015!

A primeira delas é a coluna Eu Sou Fantástico, onde vou falar sobre seres místicos e mágicos, como lobisomens, elfos, mula sem cabeça etc. Também estreará a Ganhei um Nobel, falando um pouco sobre os ganhadores do Nobel de Literatura até hoje; e o Made in Brasil, com dicas de livros nacionais.

Já entre as que vão ao ar apenas uma vez ao mês, estarão a Gênero do Mês, que falará sobre os gêneros literários (como o próprio nome já diz) e a O Personagem Indica, trazendo indicações de livros que foram citados por personagens de outros livros.


E é isso pessoal! Espero que tenham gostado e que continuem comigo nesse ano cheio de possibilidades que começa! Mais uma vez, FELIZ 2015!

8 comentários:

  1. Olá, Michelly! Um Feliz Ano Novo para você! Adorei as novas colunas e já estou ansiosas para vê-las no ar. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Júlia! Fico feliz por saber disso! Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Pelo que deu para perceber será um sucesso!!! Pretendo voltar mais vezes!!! Vamos manter contato viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelly,

    Um 2015 repleto de realizações para você!!!
    Aguardando ansiosa pelas novas colunas...com certeza irei acompanhá-las.

    Beijos

    Livros, Rock N' Roll e Outros Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Acompanha mesmo, Andreia! É um prazer ter vc por aqui! :) Feliz ano novo pra vc tb!

      Excluir
  4. Eu amei a nova programação. A coluna "Conhecendo" é uma das minhas prediletas e fiquei feliz que ela tenha continuado.
    Estou ansiosa pelas novas colunas, em especial "Eu sou Fantástico" e "O Personagem Indica".
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Personagem Indica é a que está me dando mais trabalho, Bia! kkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...