9.2.15

Autor parceiro: Diego Martins Ribeiro

Eu não disse que as parceiras iam voltar com tudo? Pois então, vim cumprir minha palavra e apresentar a vocês mais um autor que fechou parceria com o Mais Uma Página... Seja muito bem-vindo Diego Martins Ribeiro!


Diego Martins Ribiro nasceu em 1988, cresceu em Itápolis, no interior de São Paulo, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas. É formado em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática.

No entanto, tendo em vista que o desejo de seguir a profissão de contador de histórias surgiu ainda na infância, Diego nunca deixou de escrever. O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que almeja dar continuidade à série "Enoua". 




Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso.
Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.





Adicione o livro no seu Skoob.
Conheça o site do livro.

8 comentários:

  1. Oi Milly, parabéns pela parceria, confesso que olhei pra foto do autor e duvidei que ele já tinha chegado aos 20 anos :p
    O livro não me chamou muito a atenção, talvez um dia eu o leia, mas com certeza não está entre as minhas prioridades, sabe minha relação com literatura fantástica né?!

    Grande abraço!!!
    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    PS: Fiz uma lista lá no blog e meio que te tagueei :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler,vou gostar, vou resenhar e vc será convencido a ler, Rudi! kkkkkk

      Excluir
  2. parabéns, milly! tenho certeza que essa foi uma ótima parceria. conheço o diego e, como pessoa, o achei incrível, basta agora eu poder confirmar se como escritor ele é bom!!! ótima parceria, tanto para você quanto para ele.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bacana msm, Byel, agora, como vc disse quero ver como ele é como escritor!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly, parabéns pela parceria. Gostei muito da sinopse do livro e espero ler algum dia.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tammy! Estou ansiosa pela chegada do meu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...