1.2.15

Batalha de capas: Melancia

Bom dia, povo!

Uma das minhas promessas para esse ano é a de ler mais chick-lits, por isso estou tentando me inteirar mais sobre esse assunto e, consequentemente,venho pesquisando bastante sobre esse tipo de livro. Uma das escritoras mais bem conceituadas nesse estilo, pelo que vejo por aí, é Marian Keyes, autora de sucessos como Casório?! e Cheio de Charme.

Já li um livro dela, Sushi, e adorei! Desde então venho querendo me aventurar em outra história da autora, mas enquanto isso não acontece, resolvi fazer algumas Batalhas com as capas de seus livros. Na verdade serão duas, uma hoje e uma na próxima Batalha.

E quem entra no ringue hoje é Melancia, o primeiro grande sucesso de Marian, e primeiro volume da Família Walsh.

Brasil e Romênia

EUA e Inglaterra

Infelizmente encontrei poucas capas em boa qualidade, mas já dá pra ter uma disputa, né?! Achei a capa da Romênia bem esquisita, deu até medo daquela melancia maluca! A dos EUA é ok, mas só. A capa inglesa ficou em segundo lugar no meu ranking de preferência. Mas minha preferida mesmo é a do Brasil. Aliás, gosto de todas as capas da Marian aqui no Brasil. Adoro a escolha das cores e acho que elas combinam super bem entre si.

Qual delas é a melhor na opinião de vocês?

18 comentários:

  1. Ah, eu achei todas as capas lindas, mas a dos EUA se sobressaiu porque, através da capa, podemos saber um pouco mais sobre a história. Já li o livro e é ótimo, você vai amar! :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa da Romênia super estilosa. Adorei msm. A do Brasil eu acho bonitinha. E a dos EUA e Inglaterra eu não gostei não. Achei muito simples.

    http://maio97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da capa do Brasil, acho as cores tão alegres!

      Excluir
  3. Eu gostei bastante da capa da inglaterra, ela é bem fofinha, ela pra mim vai em primeiro e depois a brasileira
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, prefiro a do Brasil sem dúvida alguma! Acho que é a melhor capa que representa um chick lit ao nível de Keyes!
    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marcela! A capa brasileira tem cara de chick lit!

      Excluir
  5. Acho que gosto mais da brasileira mesmo... menos poluída. rs
    Beijos,

    Carol
    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço o assunto do livro então não dá pra dizer se a capa combina ou não combina com o livro, mas a minha preferida é a do Brasil também rs

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb não li ainda... Mas tb prefiro a brasileira!

      Excluir
  7. Pra mim a pior capa é a do Brasil, haha, depois vem a Inglaterra que é bem fraca, logo na frente a dos EUA que apesar de ser bonitinha, não é grande coisa e em primeiro lugar a da Roma, achei muito bacana e criativo, mas sem dúvidas a melancia de óculos é meio tensa, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo não ter medo daquela melancia de óculos... kkkkk

      Excluir
  8. Olá Michelly,
    Sem dúvida: a capa do Brasil é a mais incrível!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a da Romênia.... tô até agora rindo da melancia de óculos, tudo bem que a que mais tem a ver com a história é a dos EUA, mas minhas favoritas são a da Romênia e a brasileira...
    Grande abraço Milly!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não li o livro ainda, não posso opinar sobre ter ou não a ver com a história... Então vou acreditar em você, tá?! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...