17.2.15

Batalha de capas: Sushi

Oi pessoal! Eu não disse que voltaria com mais uma Batalha entre as capas de Marian Keyes?! Pois estou aqui e o confronto hoje é com Sushi, o único livro da autora que já li, e adorei!

Brasil e Austrália

Inglaterra

EUA e Polônia

Dessa vez gostei de todas, sendo que a mais feinha, na minha opinião, é a americana. Gostei muito da australiana, da 2ª inglesa e da polonesa, apesar de não ter entendido o que aqueles óculos tem a ver com a história. Se bem que o Sushi do título é só um detalhe no meio da narrativa, então tudo bem...

Só que, mais uma vez, minha preferida é a capado Brasil! Como tenho esse livro, sei o quanto ela é linda ao vivo, portanto não poderia votar em outra. Vocês também acham isso ou escolhem outra?

12 comentários:

  1. OI Michelly!

    As capas dos livros da Marian em outros países não são tão chamativas. Aqui elas são lindas (ainda bem). Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei bem mais da brasileira mesmo viu! kkkkk Achei mais divertida e criativa, chama mais a atenção, se bem que a da Inglaterra tá bem bonitinha tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da Inglaterra são fofas, né?! Mas eu acho que o estilo da brasileira combina mais com o livro... :)

      Excluir
  3. Essas capas da Inglaterra são super fofas, mas a do Brasil é a mais bonita de todas, com certeza!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelly,
    Concordo com você que a mais feinha é a americana. Mas como preferida, não acho a do Brasil a mais bonita (milagre!). A que mais gostei foi a capa australiana. Amei, uma pena que eu não gosto de Sushi, haha :D.
    Beijos,
    Ri e Chorei Li(v)ros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou super fã de comida japonesa, Vanessa... Até como, mas prefiro uma pizza! kkkkkk

      Excluir
  5. Não sou muito fã dos livros da autora, mas definitivamente as capas nacionais são bem bonitas. Nesse caso é a que chama mais atenção e é bem bonita. Também gostei das capas da Inglaterra, achei fofinhas ^^

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que li dela foi Sushi e gostei bastante. Vamos ver qual será minha impressão dos próximos... :)

      Excluir
  6. Nunca li o livro (tenho dois outros livros da autora aqui, esperando pra serem lidos xD), mas a brasileira e as inglesas são minhas preferidas simplesmente porque adoro capas assim, com desenhos 2D simples e bonitinhos. xD

    Beijos :D
    http://lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luísa! Capas simples têm o seu valor!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...