14.2.15

Promoção Cinquenta Tons de Cinza - resultado!


Eu sei, eu sei... Era pra esse resultado ter saído ontem, mas preparar a lista pro sorteio me deu mais trabalho do que eu imaginava, visto que tive que conferir aqui e nas redes sociais quem realmente havia seguido pra validar a participação. Mas o atraso foi pequeno, então vocês me perdoam? :)

E já que esse sorteio foi feito em comemoração ao lançamento do filme, me contem, quem aí já assistiu? Gostaram? Ainda não vi, mas confesso que estou bem curiosa e devo aproveitar a folga do carnaval pra correr pro cinema!

Mas eu sei que o que vocês querem saber é quem vai poder assistir o filme com o livro nas mãos, né?! Pois está aqui o resultado! O ganhador de um exemplar de Cinquenta Tons de Cinza é...


Aeeee Lidiana! Agora você tem um sr. Grey todinho seu! \o/ E como combinado, você tem 5 dias para responder o e-mail que já foi enviado para o endereço que você informou nos comentários da promoção. De acordo com as regras, caso você não responda dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.

Muito obrigada a todos que participaram, e não fique triste se você não ganhou porque já já o Mais Uma Página lançará outra promoção, e dessa vez com um sucesso imperdível da Editora Seguinte... Façam suas apostas e fiquem ligados no blog!

2 comentários:

  1. Ah, não ganhei... Parabéns, Lidiana! Boa leitura. *o*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe na próxima vc ganha, Júlia?! Logo logo vou divulgar mais um sorteio aqui no blog!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...