24.3.15

Batalha de capas: O Melhor de Mim

Acho que todo mundo que acompanha o blog, sabe que eu não sou muito chegada à romances melosos do tipo Nicholas Sparks. Porém, esse blog é democrático e meu intuito é agradar a todos os tipos de leitores. Sendo assim, é justamente um livro de Sparks que vai batalhar hoje! E o escolhido foi O Melhor de Mim. Espero que os fãs do autor gostem, pois essa é especial pra vocês!

Brasil

EUA

Alemanha

Hungria e Espanha

França e Itália

Gente, estou apaixonada pelas capas da Hungria e a 2ª americana! Já aviso que são minhas preferidas disparado! Deu uma vontaaade de ir nesses lugares das fotos...

Não gosto das capas do Nicholas no Brasil. Acho que elas têm cara de cartaz de filme e eu prefiro capas feitas especialmente pro livro, e não compartilhadas com sua cópia cinematográfica. Mas no caso desse livro, como não faz muita diferença, até prefiro a capa do filme mesmo, pelo menos as fotos são mais coloridas e a arte é mais caprichada.

A da Espanha é fofa e as cores da francesa ficaram bonitas juntas, o que faz com que elas ejam até bonitinhas... Quanto as outras? Achei aceitável. Só.

Qual é a preferida de vocês?

3 comentários:

  1. Oi!
    A segunda americana é de longe minha preferida, mas como não li O melhor de mim, não sei se o lugar combina com a história... Eu também não sou muito fã das capas dos livros do Nicholas no Brasil, parecem todas seguir o mesmo molde de banner de filme.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguem mesmo. Eu acho muita falta de criatividade...

      Excluir
  2. Eu não li o livro, então não tenho ideia se a capa tem algo a ver com o conteúdo. Espero que sim. Ah, as minhas favoritas são as brasileiras, a segunda americana e a capa italiana. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...