10.3.15

Made in Brasil: Calisto

Laura é uma garota de 18 anos que já tem dois livros de sua trilogia publicados. Calisto e Sohuem, que são claramente inspirados em grandes nomes da literatura fantástica, como J. R. R. Tolkien e George R. R. Martin. E é o primeiro livro da Trilogia da Meia-Noite que apresento agora para vocês.

Título: Calisto
Autor: L. E. Haubert
Nº de páginas: 208
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse:
 
Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.
 
 
 
 
 
Sobre a obra: Calisto é o primeiro livro da Trilogia da Meia-Noite, escrita por L. E. Haubert, e narra a história de Draco, Lucas e Kalí em sua saga para destruir as cinco insígnias, objetos capazes de trazer de volta os tempos mais sombrios que Arrarock já viu. A obra é narrada, na maior parte, através da visão de Draco e Lucas, mas também há capítulos dedicados a Volker, o vilão, e a Corvina. Além da história interessante, o livro apresenta uma leitura fácil e um vocabulário rico, mas que não cai no exagero. Indicado para quem gosta de literatura fantástica.

Sobre a autora: Laura assina seus livros como L. E. Haubert, e é uma gaúcha nascida em Getúlio Vargas no dia 28 de julho de 1996. Com 3 anos, mudou-se para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde mora até hoje. Apesar da pouca idade, já participou de algumas antologias. Laura é formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem, dois primeiros volumes da Trilogia da Meia-Noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...