21.4.15

Batalha de capas: Amy & Matthew

Batalha de Capas começando, dessa vez trazendo um romance fofo que já conquistou milhares de leitores mundo afora: Amy & Matthew! Vamos ver se as capas por aí também conquistam vocês?

Brasil e EUA

Alemanha e Inglaterra

Eu amo as cores escolhidas para a capa brasileira e apesar de a americana seguir os mesmos tons, prefiro a nossa! Já a alemã,achei meio sem graça... E a inglesa é até bonita, mas a escolha do fundo preto pesou muito!

E vocês, gostaram de qual?

4 comentários:

  1. Gostei da do Brasil, dos EUA e Inglaterra *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a da Alemanha meio nada a ver com a história (quem leu, acho que concorda completamente por causa da Amy), a da Inglaterra não me agradou mas e razoável, a dos EUA é até fofa, mas a nossa nem se compara! haha

    Beijo,
    Mari
    http://magialiteraria.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro, mas acho que sei sobre o que vc tá falando na capa da Alemanha...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...