26.4.15

Caixinha de correio #Parceria - parte II

Como prometido, vim terminar de mostrar tudo o que recebi em parceria desde setembro do ano passado. Como falei na primeira parte, é tanta coisa que precisei dividir em dois posts. E como sei que isso aqui vai ficar enorme, vamos logo com isso!


Em dezembro, a Record me enviou o 10º volume da série Rizzoli & Isles, A Última Vítima. Eu comecei a ler essa série a partir do 9º livro, mesmo assim estou completamente apaixonada pela escrita de Tess Gerritsen e pelas tramas inteligentes que ela cria. Com certeza comprarei os outros 8 volumes anteriores, portanto podem esperar muitas resenhas sobre os casos das duas amigas. Se quiser ler a resenha desse livro, clique aqui.


Da Seguinte, recebi essa coisa linda de Deus que é A Ascensão das Trevas! Eu AMO essa saga e fico enlouquecida pela continuação a cada volume que leio. Nem vou ficar falando muito da perfeição que é essa história, leia a resenha que você vai perceber porque gosto tanto dela!


Também pela Seguinte recebi Diário da Seleção, um livro interativo com várias atividades sobre a trilogia - que agora será série - de Kiera Cass. Estou preparando um post especial sobre ele, e tenho certeza que vocês vão adorar a surpresa que estou preparando... ;)


E essa Seguinte, que é uma mãe, também me enviou 13 Incidentes Suspeitos, um livro super divertido o qual traz 13 casos que Lemony Snicket precisa desvendar. O mais legal é que o final dos casos ficam separados, na segunda parte do livro, o que nos dá a oportunidade de desenvolver um raciocínio junto à Snicket. Ele é o livro 2.5 da série Só Perguntas Erradas, tipo um extra, e pode ser lido junto ou separado dos outros. Entretanto, eu acho a leitura mais proveitosa se você já leu os volumes anteriores da saga. Resenha aqui.


Mais uma vez da Seguinte, recebi O Cavaleiro Fantasma, de Cornelia Funke. Depois de ter lido os dois volumes lançados da série Reckless, quis conhecer outras obras da autora, pois me apaixonei por sua escrita. Esse livro é mais infantil, mas tão bom quanto, como vocês podem conferir na resenha.


Depois de algum tempo sem fechar parceria com autores, me interessei muito por Noah Stalder, e fiquei super feliz quando César Ferraz topou ser parceiro do Mais Uma Página. O livro é incrível, digno de uma adaptação de Hollywood! Fico feliz em ver a literatura nacional de ficção crescendo e revelando autores tão talentosos. Dá uma olhada na resenha!


Em seguida, recebi As Esganadas, escrito por Jô Soares e publicado pela Companhia das Letras. Eu amo a escrita do Jô e amei esse livro. Motivos? Leia a resenha que você vai saber! :)


Minha mais nova parceria da editora aconteceu no começo de 2015 com a Biruta e Gaivota. Elas são premiadíssimas e têm ótimos títulos. O primeiro que escolhi foi O Cheiro da Morte e Outras Histórias, o qual traz vários contos que vão do mais puro terror ao suspense que nos deixa com um frio na barriga. E o melhor: é nacional! Resenha aqui.


O Clã dos Quatro Guerreiros foi mais uma parceria com autor, dessa vez Diego Martins Ribeiro. Pelo que tudo indica, o livro une tudo o que uma fantasia de qualidade deve ter. Logo logo eu conto o que achei pra vocês!


Por fim, recebi Jonathan Strange & Mr.Norrell, um calhamaço de mais de 800 páginas enviado pela Cia das Letras. Recebi a capa antiga, mas a Diana vai me enviar a edição com a nova capa esse mês, e ela é liiiinda!


Eu disse "por fim"? Na verdade, quis dizer que os livros recebidos em parceria chegaram ao fim, mas a Record resolveu me surpreender - e muito! 

Acontece que minha parceria como Grupo Editorial Record chegou ao fim em dezembro/2014. Porém, numa atitude super bacana, eles decidiram manter a ligação com os blogs que já foram parceiros e estão nos enviando livros de presente! Viu só como não exagero quando digo que meus parceiros são os melhores do mundo?!

A editora me enviou 4 livros de janeiro até abril. Dois Garotos se Beijando, que estou louca pra ler; Garota Online, que parece ser muito divertido...


Benefício na Morte, do cultuado Robin Cook; e Uma História de Amor e TOC, que tem tudo pra ser um dos livros mais fofos do ano!

Lógico que vocês verão as resenhas desses títulos o mais breve possível. Aguardem!



Agora sim chegou ao fim essa Caixinha gigante! Espero que vocês tenham gostado e que eu não deixe mais acumular tantos livros assim... :)

6 comentários:

  1. LETÍCIA!!! VEM VER, OS "BOOK HAULS" DELA SÃO MAIORES QUE OS MEUS!!!!
    Oi Milly,
    Já te falei o que acho do Lemony Snicket né? Pois é!
    Fiquei bastante interessado em vários desses livros mas em especial pelo Noah Stalder e pelo Uma História de Amor e Toc, não pela história de amor, mas pelo toc :p

    Grande abraço Milly!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noah é muito bom, pode ler! Já Uma História de Amor e TOC ainda não li, mas confesso que o TOC tb chamou minha atenção.

      Excluir
  2. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio.
    Estou precisando postar a minha, porque tá bem grandinha também viu?!
    Eu nem tive tempo, porque são tantas resenhas que temos que colocar que acabamos deixando de lado outras postagens, mas gostei de todos os livros que tu recebeu, principalmente O CAVALEIRO FANTASMA que também tenho, mas eu ainda não li. Eu fiquei bastante interessada e espero gostar bastante de toda a história. Parabéns pelas suas aquisições =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cavaleiro Fantasma é muito fofo, Silvana! Acho que vc vai gostar!

      Excluir
  3. Nunca li nenhum dos livros no post, mas só pela capa e o título, coloquei Uma História de Amor e TOC na minha listinha, parece fofo. ♥

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...