30.4.15

Leituras do mês: abril/2015

No último Leituras prometi a vocês que voltaria pra contar se li mais do que os míseros 3 livros de março... Pois bem, sabe quantos eu li em abril?! Dois. Nem vou ficar me explicando, gente, só sei que preciso dar um up no meu ritmo de leitura, viu... Mas enfim, foram duas ótimas leituras e isso é o mais importante!


Comecei lendo As Esganadas, de Jô Soares. Eu, particularmente, amo a escrita do Jô e já sei exatamente o que esperar de uma história criada pelo autor. Sendo assim, fiquei bem satisfeita com o que encontrei durante a narrativa. Se você quiser saber mais, é só ler a resenha. ;)


O segundo, e último, livro do mês foi A Vida Como Ela Era, uma história espetacular escrita por Susan Beth Pfeffer. Ganhei esse livro da Record e apesar de ter demorado um pouco para começar a ler, assim que terminei já queria ter o segundo aqui pra devorá-lo! Resenha em breve.


Aí você pode pensar: mas se você gostou tanto dos livros, porque demorou tanto pra ler que só deu tempo de terminar dois? Na verdade, li os dois bem rápido, só que depois agarrei num outro livro aí que não vem ao caso nesse momento. Dei uma parada neste, e agora já passei pra outro título que está rendendo mais, na verdade está quase acabando. Mas aí já estava no final do mês e não deu pra finalizá-lo ainda.

Enfim, fato é que li dois livros em abril e foram ótimos e recomendo ambos! Do jeito que as coisas vão, nem prometo nada pra maio. Vamos ver no que vai dar... ;)

9 comentários:

  1. Oi Michelly!
    Também não estou satisfeita com o meu ritmo de leitura nos últimos meses. Toda a correria de TCC e estágio andam acabando comigo e barrando minhas leituras. Mas, o importante é que você leu dois bons livros em Abril e esse não foi bem o meu caso =/

    Beijos
    Espero sua visita!
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Erika! Espero que maio seja melhor! :)

      Excluir
  2. Esse mundo dos blogs literários é engraçado, né? As pessoas andam lendo tantos livros por mês que você sente necessidade de explicar porque você só leu dois livros em abril, Michelly. Prefiro pessoas que leem menos, mas com qualidade, como você.
    Beijo grande! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você falou uma verdade, Eduarda... Eu não leio correndo só pra ler muitos livros, tanto porque isso acabaria com o prazer da leitura. Mas que fico sem graça de postar que li só dois livros, isso fico, pois vejo nos outros blogs o pessoal lendo 7, 8... Mas o que vale é a qualidade mesmo!

      Excluir
  3. Oi Milly,
    Ainda não li As Esganadas acredita? E tenho muita vontade de ler A Vida Como ela Era... Eu também li menos do que o normal em Abril, li só quatro livros, o que estou começando considerar um número bom, mas li uma miséria de quadrinhos também... os livros que li foram:
    Os Olhos do Dragão - Stephen King ♥
    A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley
    Olhos de Fogo - K. J. Gantz
    e Feliz por Nada - Martha Medeiros...

    Grande abraço, e que em Maio voltemos ao nosso antigo ritmo de leitura

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro livros é ótimo, Rudi! Seria mais ou menos o meu normal! kkkkk Feliz por Nada é bom? Há mt tempo quero ler ele...

      Excluir
    2. 0
      E Martha Medeiros escreve algo que seja ruim por acaso minha amiga?<|>
      /\
      Meu normal, no começo de 2014 era 9 por mês (tá que dos 9 que li em janeiro de 2014 só uns 2 ou 3 foram bons, mas os 9 de abril ou maio do mesmo ano foram ótimos, pelo que lembro) tenho que retomar esse ritmo pra desempacar minha pilha de livros não lidos :x

      Excluir
  4. Oi, Michelly! Bom, como eu não estou fazendo nada importante no momento, estou investindo meu tempo em leitura e no blog. Li seis livros em abril e todos eles me agradaram. Quase que eu chegava ao sétimo, mas a leitura se arrastou e até hoje não terminei. Enfim, ainda que tenha lido pouco, o importante mesmo é se você gostou. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Júlia! E eu gostei mesmo! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...