27.4.15

Tag e Selinho #62

Oba! Fui indicada pra uma tag super legal, pelo Rudi do Leitor Antissocial, na qual terei que listar 7 coisas dentro de algumas categorias. Como já disse ao Rudi, não sei se conseguirei ser tão genial quanto ele nas respostas, mas espero que vocês gostem!


7 coisas pra fazer antes de morrer

1. Ir à Disney/Universal
2. Ir às Maldivas
3. Ter filhos
4. Comprar uma casa
5. Fazer um curso de francês
6. Ter um pug
7. Conhecer a Maria Gadú

7 coisas que mais falo

1. Aham
2. Daqui a pouco eu faço
3. Pega (alguma coisa) pra mim?!
4. Não me irrita
5. Chega logo sexta!
6. Que fome
7. Vou ler

7 coisas que faço bem

1. Comer
2. Tomar decisões
3. Minhas obrigações
4. Aconselhar (mesmo que eu não siga meus próprios conselhos)
5. Mimar minha irmã
6. O blog (ah gente, eu tenho orgulho desse meu cantinho!)
7. Raciocinar

7 coisas que não faço bem

1. Café
2. Puxar saco
3. Ter paciência
4. Exercício físico
5. Dormir até tarde (não gosto e não consigo)
6. Arrumar a casa
7. Tomar remédio no horário certo

7 coisas que me encantam

1. O mar
2. Liberdade
3. Livros
4. Séries
5. Contemplar a natureza
6. Crianças
7. Inteligência

7 coisas que não gosto

1. Coração de galinha
2. Que as pessoas decidam as coisas por mim
3. Gente que reclama o tempo todo
4. Gente que se faz de coitado
5. Bella Swan :)
6. Romances muito melosos
7. Que me pressionem

7 blogs para responder essa tag


10 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Adorei a tag, claro que irei responder, obrigada pela indicação.
    Encontrei alguém que também não faz mto bem café rsrsrs. No meu caso, eu faço horrorosamente.
    E o blog? Você faz maravilhosamente, incrivelmente, fantasticamente...
    Beeijos
    http://www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de postar as respostas!

    CineBook / ler-assistir-resenhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Essas tags são boas para conhecermos melhor os blogueiros que seguimos :)
    Também como bem pra caramba hahaha, mas quanto a não gostar de dormir mais tarde, mudei meu ponto de vista depois que me tornei mãe: tem dias que eu daria a vida pra dormir além das 6hs da manhã hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acordo 6 horas nos dias de semana, mas é por causa do trabalho. Um horário bom de acordar pra mim é umas 8 ou 8 e meia... Depois disso já começo a achar tarde... hehe

      Excluir
  4. Milly,
    Você trapaceou u.u gente que se faz de coitado e Bella Swan é a mesma coisa :p
    Adorei suas respostas e... não me odeie, quem é Maria Gadú?
    Adorei suas respostas, acredita que eu não tenho vontade de ir pra Disney?
    Grande abraço Milly!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rudi... Foi um pleonasmo, Bella Swan e gente que se faz de coitado é quase um subir pra cima... kkkkkk... E vc não sabe quem é Maria Gadú????????? É a melhor cantora do mundo! Depois procura aí pra vc ver...

      Excluir
  5. "7 coisas que não gosto: ... 5. Bella Swan" kkkkkkk Adorei suas respostas

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...