31.5.15

Batalha de capas: Antes de Morrer

O livro cujas capas participarão dessa Batalha era desconhecido pra mim até eu começar a pesquisar novas opções para essa coluna. Foi aí que descobri Antes de Morrer, da autora Jenny Downham. Vamos à batalha!

Brasil e Nova Zelândia

EUA e Inglaterra

França e Alemanha

Apesar de ser bem simples, gostei do fato de a brasileira ser em tons de cinza. Deu um charme especial à capa. Também gostei da inglesa, que ficou bem diferente das outras. Mas minha preferida foi a capa alemã. Não sei muito sobre a história, mas pelo título, que já é bem sugestivo, achei que foi a capa que mais combinou.

Agora me contem qual é a capa preferida de vocês e também se já leram a obra!

4 comentários:

  1. Oie
    Eu também ainda não conhecia o livro, mas gosto de batalhas de capas e esse livro chamou minha atenção já pelo título. Gostei bastante da capa brasileira por ser em tons de cinza, mas a alemã também é a minha preferida, mesmo sem saber se tem algo relacionado com a história. Gostei da inglesa, mas achei meio poluída, tem coisa demais escrita...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei a inglesa um tanto poluída, mas é uma poluição organizada, então não tem problema! hehe

      Excluir
  2. Oi Michelly!

    Estou de volta à blogosfera e tava com saudade de ler esta coluna!! =D

    A capa q eu mais gostei foi a da Nova Zelândia, adorei as cores! A da Inglaterra achei mto bacana a ideia, apesar de ter achado meio "pesada"...

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tava com saudade de vc por aqui, Carina! :) As cores da Nova Zelândia são bem fofas mesmo...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...