6.5.15

Batalha de capas: Laranja Mecânica

Olá galera! O livro que trago pra Batalha de hoje é Laranja Mecânica, um super sucesso tanto na literatura quanto no cinema. Eu só assisti o filme, e por isso acabei desanimando de ler o livro (pois é, sou dessas), mas vejo tantos leitores falando bem dele que não duvido nada que um dia alguém me convença a ler.

Enquanto isso não acontece, vamos ver qual das capas ganha a nossa preferência!

Brasil

Inglaterra

Inglaterra

Espanha

Turquia e Romênia

Entre as brasileiras, apesar de a segunda ser uma edição especial, eu prefiro a primeira capa. Aliás, ela é minha preferida entre todas.

Mas também gosto bastante da 3ª e da 4ª inglesas e da 2ª espanhola. A mais estranha, em minha opinião, é a da Romênia. Achei bem sem noção essa montagem que fizeram!

Agora quero saber qual delas conquistou vocês! :)

8 comentários:

  1. Oi Michelly!
    A capa que menos gostei foi a 1ª espanhola. E as minhas preferidas são: a 1ª do Brasil, e a 3ª da Inglaterra. Capas lindas :).
    Adorei o post! Abraços, Ri e Chorei Li(v)ros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu ter achado a da Romênia a mais esquisita, tenho que admitir que a 1ª espanhola tb não é das mais bonitas mesmo não! hehe

      Excluir
  2. kkkk a da Romênia é hilária...
    Eu gostei da segundo inglesa, é fofinha :p
    Grande abraço Milly!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a 2ª inglesa é a mais clássica de todas!

      Excluir
  3. Eu adoro como as capas da Penguin são todas padronizadinhas, acho as capas separadas meio sem graça, mas quando junta toda a coleção, acho tão bonitinha. xD Gosto bastante da primeira brasileira, mas acho que minha preferida é a segunda, adoro como ela é bem clean. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Luisa! Nunca tinha reparado nesse detalhe sobe as capas da Penguin!

      Excluir
  4. Não sei se elas têm a ver com o conteúdo do livro, pois ainda não li, mas as que eu mais gostei são as do Brasil e as 3 e 4 da Inglaterra. Lindas demais!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não li, mas pelo filme acho que todas têm algum tipo de ligação, Mari...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...