3.5.15

Made in Brasil: Noah Stalder

Esse ano, até agora, já fechei duas ótimas parcerias com autores brasileiros incríveis. Um deles é César Ferraz, que me enviou sua obra Noah Stalder, um tipo de ficção científica misturada com steampunk e fantasia, super bem escrito e impossível de largar!

Título: Noah Stalder
Autor: César Ferraz
Nº de páginas: 342
Editora: Multifoco

Sinopse:

Noah Stalder - Homem e máquina. Este é o mundo hoje. Mas o que aconteceria se um tomasse o controle? Se as máquinas criassem consciência e o homem deixasse de ser importante? O jovem Noah Stalder vive neste inconcebível mundo e nos convida a embarcar em uma aventura em que tudo está em jogo: sua família, amigos e até mesmo seu passado. Durante sua jornada ele torna-se um adulto e aprende a lidar com perdas e a se responsabilizar por seus atos e as consequências a eles atreladas. Noah Stalder é mais que um livro infantojuvenil, é uma possibilidade de retorno à adolescência e ao caminho que leva à vida adulta.
 
 
 
 
 
 
Sobre o livro: Noah Stalder vive com os pais num lugar chamado Leekompur, onde uma redoma protege seus habitantes da radiação do lado de fora. Noah tem estranhos pesadelos onde ele é metade homem, metade máquina, e encontra-se sempre em apuros. Porém, esses pesadelos não são a maior preocupação do garoto, já que Leekompur está prestes a ser invadida por criaturas voadoras cujo claro objetivo é destruir tudo e todos que virem pela frente. Numa fuga às pressas, Noah vai parar num lugar diferente de tudo o que já viu na vida, e descobre que pode influenciar muito mais na guerra que se inicia do que imaginava.

Sobre o autor: Cesar Ferraz nasceu em Osvaldo Cruz e mora atualmente em São Paulo. Além de escritor, ele é cientista e ator. Entre seus hobbies estão os games e todo o tipo de tecnologia. Além disso é um viajante inveterado, sendo que ele mesmo se define como "um eterno peregrino em busca de respostas que talvez jamais serão respondidas". Como leitor, é apaixonado por literatura fantástica e infantojuvenil, universo este que o inspirou a escrever sua primeira obra, Noah Stalder.
 

2 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro, mas parece ser uma ótima leitura! Cada vez mais os autores nacionais mostram que suas obras são incríveis e que valem a pena a leitura. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...