30.6.15

Conhecendo: Revenants

PS: o Conhecendo é uma coluna que busca apenas apresentar séries e trilogias a fim de que os leitores fiquem, ao mesmo tempo, mais familiarizados e menos perdidos frente a tantas dessas coleções existentes por aí. Como muitos leitores do blog têm confundido, achei por bem deixar claro: isso não é uma resenha (tanto porque eu nem li algumas das obras que apresento nessa coluna)! :)

A trilogia de que falo hoje foi escrita por Amy Plum e se passa - olha que maravilha - em Paris, cidade onde a autora viveu por cinco anos. Com vocês, Revenants!


Kate é a protagonista da trama e vai morar em Paris junto de sua irmã depois que um trágico acidente de carro mata seus pais. Georgia, a irmã, decide curar sua tristeza nas baladas, enquanto Kate se afunda nos livros e no seu universo particular. Certo dia ela conhece o enigmático Vincent e ao começar a se relacionar com ele, Kate percebe que terá que escolher entre o rapaz e uma vida tranquila.

A trilogia abarca: Morra por Mim, Até que Eu Morra e Se Eu Morrer.

2 comentários:

  1. Oi!
    Essa trilogia parece ser ótima! Tem muito do que me agrada em um livro: romance, criaturas sobrenaturais e ainda se passa em Paris rs
    Gostei da indicação :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser ambientada em Paris é um plus e tanto, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...