13.6.15

Semana Especial A Seleção #10

No ano de 2013 saiu a notícia de que A Seleção seria adaptada para uma série de TV.  Porém, depois de dois pilotos rejeitados pela CW, o projeto foi cancelado. Algumas cenas de Maxon e America vazaram - ou foram liberadas, não sei - e pelo que vi achei foi bom essa série não ir ao ar... Se você quiser assisti-las é só clicar aqui. Abaixo deixei alguns prints do vídeo.


Só nos resta esperar que o filme saia e que seja melhor do que parece que seria esse seriado, né?!

16 comentários:

  1. Michelly, adorei o especial! Já li todos os posts e vou fazer todos os cometários aqui, tá?

    1. Não sei para que tanta confusão sobre continuar ou não a trilogia e pra que tantos contos. Sério, assim fica parecendo que a autora e seus editores são meio bipolares.
    2. Odiei a ideia de transformar a trilogia em série. Calma, não vou dizer que odiei simplesmente, tinha muitas pontas que autora não deixou tão nem amarradas, é verdade. Mas A Herdeira não faz sentido algum pra mim, primeiro que não chega a ser uma continuação, já que provavelmente quem fica sob os holofotes é a filha da America e do Maxon. E segundo que, gente, não passaram os 3 livros falando o quanto a Seleção era ridícula e como tinham que acabara com ela? Aí chega o 4º livro pra terem a brilhante ideia de fazer uma Seleção ao contrário! Oi?!?!?!
    3. Adorei a curiosidade dos vestidos, apesar da foto ser obviamente mexida não esperava que fossem mudar a cor do vestido hahaha
    4. Ia adorar um filme da TRILOGIA, torcendo pra que aí sim as pontas não amarradas sejam amarradas.
    5. Não acompanharia a série... e, gente, anda bem que foi cancelada, né? Porque, senhor, bem ruizinha hahahha

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Adorei o comentário enorme e abrangente! hehe... Concordo com tudo o que vc falou, principalmente sobre o fato de ter transformado a trilogia em série. Obviamente foi mais pelo dinheiro que os livros proporcionam aos envolvidos do que por qualquer outra coisa... :/

      Excluir
  2. Nossa, odiei esse Maxon, mas até que gosto da atriz. Ela estava na primeira temporada de Reign.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiei o Maxon e a America tb! :/ Ainda bem que isso não foi ao ar...

      Excluir
  3. Como seriadora acabei acompanhando esse projeto. Fiquei muito triste quando foi cancelado, mas A Seleção pra mim tem cara de que ficaria melhor em um filme.
    Procurei essas cenas em todos os lugares e só confirmou meus temores. Acho que teria sido cancelada de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ia acabar sendo cancelado de qq jeito, Lívia... Tomara que o filme fique melhor!

      Excluir
  4. Nossa, eu ainda não tinha visto, realmente ficou péssimo.
    Espero que o filme seja melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ah sei lá, essa loira ai era pra ser a America? ehuaheuaheuahe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei muito loira pro meu gosto! Imagino a America beeem ruiva mesmo!

      Excluir
  6. Gente o.o esse trecho do seriado faz o casting de Instrumentos Mortais parecer extremamente fiel ao livro, que isso. o.o

    Michelly, já viu I Wanna Marry "Harry"? É um reality de uma temporada só (porque acho que seria meio sem noção fazer mais temporadas ô.o) que me lembrou bastante a idéia geral da Seleção, só que o "príncipe" era só um sósia do príncipe Harry. xD É bobo, mas é divertido. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi, Luísa, mas vou procurar saber mais sobre isso. Fiquei curiosa! hehe

      Excluir
  7. Graças a Deus essa série não foi ao ar, eu juro que assistindo eu poderia quebrar a tv, eu fiquei com raiva só com esse trecho imagine vendo uma serie!

    ResponderExcluir
  8. Odiei, achei o Maxon bem rude, ao contrario do que ele realmente é, bem doce sempre foi carinhoso com a America, e a America loira, serio, achei muito nada ve, e se não fosse pelas falas diria que são cenas de outra coisa kkkk agradeço por não ter continuidade, realmente, isso estragaria tudo kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...