8.6.15

Semana Especial A Seleção #3

Além dos livros que falamos no post anterior, A Seleção também tem alguns contos que foram publicados nos intervalos entre os lançamentos dos volumes principais. Ao que tudo indica, Kiera é apegada à seus personagens, por isso resolveu escrever histórias pelo ponto de vista de alguns deles. Dessa forma nasceram as histórias que mostro agora pra vocês.

O Príncipe

Esse conto é narrado através do ponto de vista de Maxon, mostrando desde um pouco antes de a Seleção começar até o primeiro encontro dele com America. Durante a breve narrativa descobrimos que existiu outra garota na vida do príncipe, conhecemos melhor sua relação conflituosa com o pai e percebemos mais detalhes sobre sua personalidade.

O Guarda

Em O Guarda, o protagonista é Aspen, que nos mostra como são os dias no palácio de seu ponto de vista e como ele enxerga America. Esse conto é ambientado no segundo volume da série, A Elite e também nos permite conhecer um pouco mais sobre a personalidade do guarda.


Depois de lançados no formato digital, esses dois contos foram publicados no formato de um livro chamado Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda. Vale dizer que O Príncipe ganhou uma versão estendida nessa obra. Além disso, ela também traz alguns extras, como uma lista de profissões por casta, mais detalhes sobre as selecionadas, incluindo suas árvores genealógicas, e uma prévia de A Escolha.



A Rainha

Nesse conto narrado através do ponto de vista da rainha Amberly, mãe de Maxon, conseguimos ter uma noção de como foi a Seleção do rei Clarkson, naquela época ainda príncipe, e dos motivos pelos quais ela se apaixonou pelo monarca.


8 comentários:

  1. Eu amei o guarda, eu amo o Aspen e acho que sou a unica! heuaheuahe Adorei a rainha, mas sei lá, eu não tenho saco pro Clarkson...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei é a única, Bárbara, mas é uma das poucas mesmo! kkkk

      Excluir
  2. (ignore a sequência de comentários que deixarei, tinha marcado vários posts pra ler mais tarde e acumulou mais do que o esperado xD)

    Eu tenho muuuita curiosidade de ler esses contos, porque não consegui gostar NADA da América, e acho que minha opinião sobre a série foi influenciada pela narração em primeira pessoa. E pra ver se simpatizo um pouco mais com o Aspen, porque ele é meu personagem menos preferido depois da América. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui gostar um pouquinho da America no terceiro livro, mas mesmo assim continuo achando ela muito cheia de onda! hehe...

      Excluir
  3. Tô loca para ler “ o guarda“ e “a Rainha“ até agora so li “ o Principe“.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive a oportunidade de compra o livro dos contos do príncipe e o guarda junto com A Elite ou seja, assim que acabei de ler um, logo em seguida comecei o outro e assim fui num embalo, estou um tempão enrolando pra ler A Rainha no Wattpad, mas não sei, parece que tenho um bloqueio contra ler livros digitais, mas mesmo assim, espero que saia o livro da rainha, caso não saia, vou ser obrigada a ler, não posso deixar nenhum livro da minha serie favorita por fora haha.. Adorei seu blog, principalmente por falar desse serie incrível, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de ler e-books, isso me atrapalha um pouco... :/ Muito obrigada pelo elogio ao blog, espero que vc vire leitora cativa! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...