9.6.15

Semana Especial A Seleção #4

Vocês podem até não gostar da história apresentada na série A Seleção, pelos mais variados motivos, mas uma coisa acho difícil não gostar: suas capas. Desde o primeiro livro me encantei pela delicadeza da capa de A Seleção e os volumes seguintes seguiram o mesmo estilo, apresentando cores muito bem escolhidas e a mesma fofura da primeira. Então, que tal colocar todas elas no ringue para eleger qual é a mais bonita?! É uma Batalha de Capas diferente, feita especialmente para a semana dedicada à saga de Kiera Cass!



Eu amo todas essas capas, mas se eu tivesse que colocá-las numa ordem de preferência ficaria assim: em primeiro lugar A Escolha, em segundo A Seleção, em terceiro A Herdeira e por último A Elite. Qual é a ordem de vocês?

12 comentários:

  1. A minha ordem seria: A Escolha, A Elite, A Seleção e A Herdeira. Juro que tento mas não consigo gostar da capa de A Herdeira! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e eu não consigo gostar da de A Elite! kkkkkk

      Excluir
  2. Adoro todas, mas minha ordem é um pouco diferente: A Escolha, A Elite, A Herdeira e A Seleção.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só concordamos com o primeiro lugar!

      Excluir
  3. Primeiro A Escolha,segundo a Herdeira terceiro a Seleção, eu também não consigo gostar da capa de A Elite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A modelo saiu com uma expressão estranha nela... hehe

      Excluir
  4. Sou apaixonada por todas, mas a que menos gosto é a Elite, mas minha ordem ficaria assim: A seleção (Não sei, é minha cor preferida e os babados são muito bonitos), depois vem A Escolha, A Herdeira e A Elite... Hahaha

    ResponderExcluir
  5. pra mim A escolha ,a elite , a seleçao e a herdeira
    antes nao gostava da elite mais percebi que ela parece com a historia, é um suspense com medo rsrs ja a seleçao nem parece a Audrey! ela ta taoo linda na escolha , com essa cara que sabia que iria ganhar! kkk
    ja a hedeira nem parece filha deles , mas demonstra a personalidade de Eadlyn na capa !(acho que essa era a intenção!) mas a herdeira é melhor que a coroa , já viram? trocaram a modelo =(
    maielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocaram? Não tinha reparado! Mas tb não gostei mt da capa de A Coroa não... :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...