11.6.15

Semana Especial A Seleção #6

Os fãs da saga de Kiera Cass fizeram uma campanha no Twitter, onde colocaram a hashtag #WeWantTheSelectionMovie nos trending topics. Pois parece que suas preces foram atendidas, já que pouco depois a Warner Bros comprou os direitos para a adaptação o primeiro livro de A Seleção!


Apesar de ainda não termos muitas informações sobre o filme, já sabemos que o roteiro será escrito por Katie Lovejoy e o time de produção terá Denise DiNovi e Alison Greenspan, responsáveis por sucessos como Se Eu Ficar, Edward Mãos de Tesoura e Golpe Duplo, e Pouya Shahbazian, que produziu Divergente e Insurgente.

A própria Kiera já se manifestou dizendo que, apesar de os direitos terem sido comprados e de parte da equipe de produção já ter sido escolhida, ainda não é 100% certo que haverá um filme. Porém, ela também disse que a Warner tem18 meses para resolver tudo. 

Tudo bem, não temos informações sobre elenco e lançamento, mas isso não nos impede de sonhar! Sendo assim, vou mostrar pra vocês parte de qual seria meu elenco ideal para essa adaptação. Vamos ver se eu acerto algum dos atores, né?!


Então, meu elenco ficaria assim:

  • America: acho que Deborah Ann Woll seria perfeita para interpretar nossa protagonista. Ela é ruiva, bonita e tem cara de ser voluntariosa, assim como a America. De onde eu tirei isso, não sei, mas realmente acho que tem.
  • Maxon: okay, eu tô vendo que Steven McQueen é moreno e também sei que Maxon é loiro, mas sempre imaginei meu príncipe com o rosto desse ator. É só ele pintar o cabelo que fica tudo certo, nada muito difícil de ser resolvido.
  • Aspen: Kellan Lutz nasceu pra esse papel. Gato, com semblante forte e até cara de guarda ele tem! Talvez, se ele fosse o escolhido para interpretar Aspen, eu até gostasse mais um pouquinho do personagem... :)
  • Marlee: eu tinha imaginado um rosto pra Marlee enquanto lia os livros, e eis que quando fui procurar por alguém para interpretá-la no meu elenco dos sonhos, dei de cara com Ashley Benson. Eu nem lembrava que essa atriz existia, mas foi um rosto muito parecido com o dela que imaginei!
  • Celeste: já a megera da Seleção sempre teve atriz certa pra mim, e essa atriz é Meghan Ory, a Chapeuzinho Vermelho, ou Ruby, de Once Upon a Time. Com essa cara de modelo blasé que ela tem, não consigo imaginar mais ninguém pro papel.

E por enquanto meu elenco se resume à esses personagens. Vocês também têm um elenco dos sonhos pra Seleção? Me conta qual é nos comentários!

12 comentários:

  1. Oie!
    A seleção é uma série que eu ainda tenho de ler. Confesso que ainda tenho um pouco de receio já que todo mundo só fala maravilhas dela (Coisa minha sabe), Mas o seu mês especial está me ajudando a perceber que eu realmente quero fazer essas leituras.
    Torcendo pra você acertar o elenco do filme.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da série, Erika, mas acho que ela tem alguns pequenos defeitinhos. Mesmo assim recomendo a leitura para todos! Tomara que eu acerte o elenco siiiim! :)

      Excluir
  2. Só não concordo com o Maxon e o Aspen porque na minha mente são muito mais bonitos! huehauheuahe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! Eu acho esses atores bonitos, mas nunca imaginei os dois muuuuito lindos mesmo não...

      Excluir
  3. Cara vc e a primeira pessoa que eu encontro que concorda que o Kellan poderia ser o Aspen ! e talvez eu odiaria ele um pouco menos

    ResponderExcluir
  4. A atriz pra America não imagino pessoa melhor, acho que o Maxon não é exatamente o que eu imagino porque não consigo imaginar nenhum ator tão bonito quanto eu imaginei, mas enfim, acho que se eu fosse escolher um ator pro Maxon colocaria o Chace Crawford (Época de Gossip Girl, sem barba, sem nada), o Aspen imaginei sempre um cara moreno de cabelo e de corpo, e a pessoa que mais se aproxima da minha imaginação é Taylor Lautner (me julguem) e a outra pessoa que eu mudaria do seu elenco seria a Celeste, que mesmo no livro ela sendo morena, sempre imaginei ela loira, com os cabelos bem lisos e platinado, e no momento não consigo imaginar ninguém... enfim fiz uma bagunça mas acho que deu pra entender um pouco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Foi a escolha mais coerente que vi ate hoje! Fiel as cores de cabelo, olhos e traços. So acho que o Maxom tinha que ser mais bonito e forte, pq pelo que lembro falavam mto do braço dele e imagino ele mais belo que o Aspen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caca! Apesar de ser team Maxon, sempre imaginei o Aspen mais bonito que ele... Mas acho o Steven bem gatinho também, com cara de príncipe,por isso o escolhi!

      Excluir
  6. Colocaria Zac Efron como Maxon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...