8.7.15

Entre aspas #68

Cleo sendo tão eu em A Sombra da Serpente, de Rick Riordan.


6 comentários:

  1. Oi Michelly, tudo bem?
    Acho que esse quote define bem muitos leitores e suas relações fidelíssimas com os livros rsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é esse sentimento haha.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, Deus o livre querer destruir um livro!! Essa quote me lembrou o filme "O Dia depois de Amanhã", quando eles têm que destruir livros na biblioteca... =/

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, me dá um desespero naquela parte! Eu sei que ou é aquilo ou eles poderiam morrer, mas mesmo assim aperta meu coração! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...