23.7.15

News: aniversário de 80 anos da Penguin

No Brasil, o selo Penguin-Companhia das Letras foi lançado em 2010, mas os primeiros livros da Penguin no mundo foram lançados durante o verão de 1935, no formato brochura. Pois como vocês perceberam, esse ano a editora está comemorando seu 80º aniversário e a Companhia das Letras resolveu comemorar colocando mais de 40 títulos desse selo em promoção. E eu, claro, vim contar pra vocês! ;)


Através do selo Penguin-Companhia das Letras, a Companhia das Letras é a responsável por lançar as obras do riquíssimo catálogo da Penguin em português, com o formato internacionalmente reconhecido da coleção. O cuidado com os livros começa na escolha do tradutor e passa pela seleção do rico material de apoio que acompanha cada edição: são cronologias, prefácios escritos por especialistas, notas que contextualizam e enriquecem as obras.

Os descontos chegam a até 60%, então se quiser ler algum dos títulos desse selo - e eu duvido que você não queira - a hora é agora! Pra aproveitar a promoção é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. Minha lista de "querências" da Penguin parece não ter fim. xD Tenho alguns dos livros da Penguin-Cia das Letras e aaaamo o cuidado deles com as edições. ♥ Nunca vi uma tradução que deixasse a desejar, é muito amor. ♥

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Companhia, em geral,é ótima mesmo, Luísa! E parece que a Penguin é a menina dos olhos deles!

      Excluir
  2. Eu não sabia que estava tendo promoção... vou ver se ainda dá tempo... tem muitos títulos que morro de vontade de ter, como o Caninos Brancos, Grandes Esperanças, A Letra Escarlate, Robinson Crusoé e Vinte Mil Léguas Submarinas (que vi agora no seu post que existe) vou entrar no link ver se encontro mais alguma coisa que me interesse ;)

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sabia que tinha Doze Anos de Escravidão da Penguin! :)

      Excluir
    2. Eu tenho o Doze Anos de Escravidão da Penguin :p

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...