25.7.15

News: lançamento de Sonho Febril no Brasil, livro de George R. R. Martin

Há um tempo atrás eu contei pra vocês sobre o possível lançamento de Fevre Dream no Brasil, um livro de Martin que fala sobre vampiros. Mas agora, finalmente, a Leya resolveu atender minhas preces e vai lançá-lo com o título de Sonho Febril e a capa MARAVILHOSA que mostrei aqui.


"A história, cujo tema principal gira em torno dos vampiros, é perfeita para aqueles que preferem o estilo dos vampiros clássicos e não os romances melosos com vampiros adolescentes que fazem sucesso atualmente, de certa forma é um livro para adultos. Citado por alguns como "Bram Stoker encontra Mark Twain", Sonho Febril se passa em 1857 no rio Mississípi quando Abner Marsh, respeitável mas falido capitão de barcos a vapor, é abordado por um misterioso aristocrata de nome Joshua York que lhe oferece a oportunidade única de construir o barco dos seus sonhos. York tem os seus próprios motivos para navegar o rio Mississípi, e Marsh é forçado a aceitar a "vida" suspeita do seu sócio, não importando o quão bizarros ou caprichosos pareçam os seus atos. Mas à medida que navegam o rio, rumores circulam sobre o enigmático York: faz refeições estranhas, apenas de madrugada, e na companhia de amigos raramente vistos à luz do dia. E na esteira do magnífico barco a vapor Fevre Dream é deixado um rastro de corpos... Ao perceber que embarcou numa missão cheia de perigos e trevas, Marsh é forçado a confrontar o homem que tornou o seu sonho realidade."

O lançamento será em agosto, mas o livro já está em pré-venda em diversas lojas online. Não preciso nem dizer que estou soltando fogos de alegria, né?! Imagina Martin escrevendo sobre vampiros, gente! Chega logo, agosto!

6 comentários:

  1. Olá Michelly,
    Adorei a notícia! Quero muito ler algo do George e já que não desenrolo com GoT acho que vou começar com esse!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler pq já desenrolei há muito tempo com GoT e o Martin não lança nunca o 6º livro, então tô em abstinência! hehe

      Excluir
  2. Nossa, quero esse livro pra ontem. Pena q vou ter q esperar mais um pouquinho né
    Os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Milly,
    Adivinha se quero ler esse livro! Vai adivinha!!
    Enfim...
    Adorei a capa, como todos os livros que a Leya lança desse cara, elas são incríveis (parecem ser desenhadas pelo mesmo cara que fez a d'O Nome do Vento, estou certo?)
    Um livro que realmente tenho vontade de ler do seu tão amado autor é A Morte da Luz, vi ele uma vez na livraria lá na cidade que eu morava e fiquei bastante curioso, aí vi você falando aqui que é ficção científica :3

    Espero que esse sonho doente aí não te decepcione, eu provavelmente vou passar bem longe dele ;)

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, Rudi... Primeiramente, não chame o meu divo de "esse cara" jamais! Segundamente, :D, eu te disse pra ler O Nome do Vento e vc gostou, portanto escute meu conselho e leia Crônicas de Gelo e Fogo, vc não vai se arrepender e vai querer ler tudo do meu divo George Martin que não deve ser tratado por "esse cara". E sim, é o Marc Simonetti que desenha as capas das duas séries, assim como dos outros livros do Martin (da Leya) e a série nacional Dragões de Éter. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...