11.8.15

Batalha de capas: Corações Feridos

Olha, preciso confessar que acho o título do livro de hoje meio brega... Mas enfim, o importante é que a história das duas irmãs gêmeas completamente diferentes parece ser bem bonita e as capas de Corações Feridos espalhadas pelo mundo acompanham essa beleza. Quer ver?

Brasil e EUA (as duas últimas)

Adoro o colorido das duas primeiras, e acho muito interessante o fato das cores contrastarem com a imagem escolhida, que é a de um cemitério. A última eu não gosto, e entre as outras duas fico com a do Brasil mesmo.

Na opinião de vocês, qual ganha essa batalha?

8 comentários:

  1. Oii
    Achei a capa brasileira a mais sombria, parece combinar bem com o livro, apesar de eu não conhecer a história.

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheço,mas acho que a história é sombria, sim. Se não sombria, triste pelo menos sei que é.

      Excluir
  2. As duas primeiras capas são muito parecidas e a última destoa bastante. Mas a última é a que mais, de certa forma, casa com o título.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Principalmente com relação ao título em inglês.

      Excluir
  3. Meu Deussss!!! Que capa mais linda, parece que a história é muito boa. Veremos hahahahahah
    https://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da do meio, bem bonita.
    bjs
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e a brasileira são meio que um paradoxo, né?! Capas tão coloridas pra um livro tão em tons de cinza, pelo que parece...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...